SEBRAE Cursos EAD

SEBRAE EAD – Educação à distância

A educação é um direito de todos. Com o aumento da população, da carga-horária de trabalho, da dificuldade de locomoção ou da distância necessária, novas medidas precisaram ser tomadas.

Hoje em dia, a educação à distância vem ganhando força. Dessa forma, as pessoas que possuem qualquer dificuldade que os impeça de comparecer diariamente numa sala de aula também podem ter acesso a um ensino de qualidade.

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio ás Micro e Pequenas Empresas) conhece e entende tais questões. Portanto, é especialista no assunto.

Além de possuir um sistema de ingresso muito simples e prático, o SEBRAE oferece gratuitamente diversos cursos de qualidade realizados pela internet. Ou seja, o estudante aprende sem sair de casa.

Atualmente, o SEBRAE oferece os seguintes cursos: Como Vender Mais e Melhor, Aprender a Empreender, Análise e Planejamento Financeiro, Atendimento ao Cliente, Gestão de Cooperativas de Crédito, D-Olho na Qualidade, Boas práticas dos serviços de alimentação: gestão da segurança, Iniciando um Pequeno e Grande Negócio, Internet para Pequenos Negócios, Primeiros Passos para a Excelência, Gestão da Qualidade: Visão Estratégica, Formação do Preço de Venda, Empreendedor Individual, Gestão da Inovação: Inovar para Competir, Programa Varejo Fácil – Técnicas de Venda, Programa Varejo Fácil – Controles Financeiros e Programa Varejo Fácil – Atendimento ao Cliente.

Para o indivíduo interessado em fazer algum dos cursos, basta cadastrar-se e matricular-se no site do SEBRAE EAD. Lembrando que o candidato deve ficar atento à disponibilidade das vagas no curso que deseja e que cada aluno só poderá realizar uma matrícula em qualquer curso oferecido.

Ao final de qualquer um dos cursos que o SEBRAE EAD oferta, os alxunos que concluíram o estudo podem adquirir e imprimir um certificado de participação do curso.

Para mais informações, basta acessar o site do SEBRAE EAD.

SEBRAE Educação à distância – aprender sempre é um bom negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *