Mundo das Dicas

Adriana Lima – Fotos


Fotos da modelo brasileira Adriana Lima

adriana lima Adriana Lima   Fotos

De alguns anos para cá o Brasil tem se destacado na moda pelas modelos brasileiras que passaram a ser as mais procuradas do mundo. Entre estas está Adriana Lima modelo baiana que se destacou pela beleza exótica, morena e com olhos claros e corpo curvilíneo. Conheça a história desta modelo que se destaca hoje no cenário da moda internacional.

Adriana Lima nasceu em Salvador e foi criado exclusivamente pela mãe. Aos 13 anos participou do concurso Supermodel of World e levou o segundo lugar da premiação, prêmio promovido pela Ford Models. Aos 16 já assinava contrato com uma agencia a Elite Model e se mudou para Nova York.

Ela foi considerada nos anos 2005, 2006 e 2012 pela revista Forbes como uma das 100 celebridades mais influentes do mundo. Ela é conhecida por ser uma das angels da Victoria’s Secret, marca de lingerie que faz anualmente desfile sensual com modelos e mostrando sua coleção. Ela também fez importantes campanhas para grandes marcas além de desfiles para estas como Armani, Ralph Lauren, Christian Dior, Versace, Valentino, Loewe, Givenchy, Guess, Blumarine, entre muitas outras.

Adriana Lima também já fez muitas editorias para importantes revistas de moda como Vogue Brasil, Vogue Itália, V Magazine, etc. Ela ainda tem o título de mulher mais sexy do mundo pelo site models.com. Ela já participou de um seriado de TV americano o Ugly Betty.

Adriana Lima na sua vida pessoal é casada desde 2009 com o jogador de basquete sérvio Marko Jaríc que joga na equipe do Real Madrid. Nasceu em 2009 sua primeira filha chamada Valentina; e em 2012, nasceu sua segunda filha, Sienna.

Mas, antes de ter sido casada, Adriana Lima ficou conhecida também pelos seus namoros, como com o cantor Lenny Kravitz, o príncipe da Liechtenstein, Wenzeslaus nonund zu Liechtenstein e o cantor Denny da Timbalada. Atualmente ela continua a brilhar mundo afora e levando o nome do Brasil por ai.

Fotos de Adriana Lima:

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas