Mundo das Dicas

Bolha Imobiliária 2014/2015 – Estoura?


Saiba o que é a Bolha Imobiliária e quais as consequências

bolha imobiliaria 2014 2015 estoura Bolha Imobiliária 2014/2015   Estoura?

Muito se fala na Bolha Imobiliária brasileira, e esse problema vem assustando muitas pessoas no dia a dia. Essa expressão faz referencia ao alto preço dos imóveis que chega superar os valores da inflação. Por esses e outros motivos que vem muitas ofertas e poucos comprados, mas isso por que o preço está demasiado alto, podemos ver claramente em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, onde o preço chega a ser assustador mesmo. Por esse e outros motivos que se vê uma Bolha Imobiliária em 2014 2015 que pode estourar a qualquer momento.

Quem compra os imóveis caros não conseguem vender, por que realmente os preços estão ultrapassando a questão de condições financeiras do trabalhador, então não é todo mundo que consegue vender um imóvel, e não é todo mundo que consegue pagar. Mas agora que você sabe o que é a Bolha Imobiliária você pode entender como ela é perigosa, e como ela faz parte da economia do Brasil. Devido a isso essa expressão foi bastante comparada com a questão da crise americana, por que realmente é isso que pode vir a ocorrer. Tanto que temos que tomar o máximo de cuidado possível.

Estourar a Bolha Imobiliária é um risco para todos nós, mas segundo economistas isso pode ocorrer a qualquer momento mesmo, pois quem comprou não consegue vender o imóvel que está cada dia mais alto. Há quem diga também que essa bolha está se formando há muito tempo, então não é de assustar muito quando ela estourar. Pois quando mercado fica com preços altos em seguida já vem uma crise, e isso pode atingir muitas pessoas e muitas classes também. A Bolha Imobiliária 2014 2015 é mesmo preocupante, e por isso que muitas pessoas que possuem imóveis estão de olho nessas questões.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas