Mundo das Dicas

Bolo de Fraldas para chá de bebê – Fotos, como fazer


Fotos e Modelos de Bolo de Fraldas para chá de bebê

bolo de fraldas para cha de bebe Bolo de Fraldas para chá de bebê   Fotos, como fazer

O Bolo de Fraldas para chá de bebê é um detalhe da decoração que não pode faltar no seu chá de bebê, e essa novidade foi desenvolvida a pouco tempo e já tem muita gente usando tanto que trouxemos vários modelos diferentes para você, e vamos te ensinar como decorar esse bolo o que também é bem interessante, porque não são todas que são como fazer.

Os modelos de bolos de fraldas aparentemente são difíceis de fazer, mas na verdade eles não são, são bolos bem simples mesmo, que basta você ter em mãos as fraldas e uma fita para montar. Agora se você quer um bolo de fraldas grande você tem que colocar um rolo de papel higiênico no meio para dar mais equilíbrio, e o que muda é somente isso mesmo.

Os bolos de fraldas são ótimos para decorar a mesma, mas isso não significa que o outro bolo não precisa existir, porque esse é somente para decorar mesmo, já o outro é para servir para seus convidados. E as fraldas podem ser colocadas da cor da criança, e se você for ter gêmeos é bom que você coloque um para cada, mas isso se for casal, porque se não for basta você colocar dois bonecos em cima do bolo iguais, para representar bem a sua gestação,

Fazer Bolo de Fraldas para chá de bebê é bem mais fácil do que você pensa, e através dos modelos eu tenho certeza que você vai saber como fazer corretamente, porque não tem segredo. É como montar um bolo normal, você vai fazendo as camadas, a primeira tem que ser maior mesmo para suportar as demais, e vai firmando enrolando a fita da cor do sexo do bebê.

Agora você confere as fotos do Bolo de Fraldas para chá de bebê, veja como eles são:

 

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas

1 Comentário

  1. Silmara disse:

    Adorei sua explicação, vc foi breve e explicou td muito bem, gostaria de saber qtas fraldas vão para o bolo de dois andares. Obrigada
    pretendo usar no chá de fraldas do meu (a) bebê.