Mundo das Dicas

Bolsas Femininas 2014 – Modelos


Modelos de Bolsas Femininas do ano de 2014

bolsas femininas Bolsas Femininas 2014   Modelos

Você procura um modelo de bolsa feminina? Não sabe que modelo escolher e qual o modelo é ideal para determinada ocasião? Conheça alguns modelos de bolsas femininas e para que tipo de ocasião seja mais ideal. As dicas são fundamentais para as mulheres antenadas como também para os homens que querem presentear uma mulher.

Um modelo de bolsa feminina é a bolsa carteira e que antes eram mais usadas em ocasiões como festas e aniversários mais chiques para guardar poucos pertences como documentos e celulares e itens de maquiagem. Mas, as bolsas carteira atuais são mais modernas e podem ser bem práticas para usar no dia a dia para quem carrega pouca coisa, pois seu tamanho é mais reduzido.

Outro modelo de bolsa é a clutch que é a bolsa de festa, pois a clutch geralmente é mais cheia de detalhes e muitas destas apresentam brilhos, pedrarias, etc. Neste tipo de bolsa feminina há aquelas mais flexíveis, maleáveis e também aquelas mais duras, modelos mais minimalistas, modelos com detalhes, etc. A diferença em relação à bolsa carteira é que este modelo é mais cheio de detalhes e podem vir em diferentes formatos (quadrada, redonda, oval, etc.) e a bolsa carteira vem em formato mais retangular.

Agora os modelos de bolsas femininas para o cotidiano são de diferentes tipos e estilos. Te a bolsa baú, que tem um formato mais arredondado nas laterais, mais no todo é quadradinha. Este modelo ficou consagrado por marcas famosas como a Louis Vuitton que tem modelos clássicos deste tipo. Em geral, as bolsas do tipo baú têm alça mais curta o que faz com que sejam carregadas na mão.

Há a bolsa do cotidiano do tipo bolsa de ombro que são os modelos mais comuns, podendo ter alças mais curtas, mas que permitem ser carregadas no ombro ou um pouco mais longas. Estas podem ter formatos arredondados, retangulares, estruturadas ou aqueles modelos com duas alças ou ainda aquelas que permitem encaixar uma alça maior que permite deixar a bolsa em modelo transversal.

Existem ainda as bolsas do dia a dia do tipo totem também conhecida como Shopper bag, bolsa grande que tem material mais reforçado, pois o modelo original era criado para compras, mas pode ser usada para outros fins (parece uma sacola de compras); bolsa saco, pelo formato parece um grande saco; bolsa satchel, uma bolsa de ombro com uma alça só e tem um modelo que lembra a bolsa saco. Existem muitos modelos de bolsas, vale a pena pesquisar o modelo que se adapte a sua necessidade. Já para os homens que querem presentear, peça a opinião feminina.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas