Mundo das Dicas

Cabelos com pontas coloridas – Fotos


Cabelos com pontas coloridas

cabelos pontas coloridas Cabelos com pontas coloridas – Fotos

Os cabelos com pontas coloridas são a nova moda entre as mulheres. Trouxemos algumas dicas para você experimentar o cabelo com pontas coloridas no seu cabelo, ficar muito estilosa e chamar muita atenção para a sua beleza e personalidade. Confira abaixo as nossas dicas para o cabelo, como fazer o cabelo com pontas coloridas e algumas fotos de cabelos com pontas coloridas para você ver como fica.

Muitas mulheres acham o cabelo com as pontas coloridas maravilhoso, mas não tem coragem de fazer porque a tinta pode danificar e também demora a sair do cabelo. Existem muitas maneiras de pintar o cabelo e você pode usar uma bem simples para poder deixar as pontas do seu cabelo coloridas. Essa dica também serve se você quiser pintar o cabelo inteiro, mas hoje em dia se usa as pontas coloridas e você pode experimentar por um dia, veja como fazer.

Use o papel crepom para pintar as pontas do seu cabelo. As vantagens do papel crepom são ótimas, visto que se você não gostar do resultado de suas pontas coloridas, você pode lavar e elas vão desaparecer. É claro que elas não saem com tanta facilidade e que seu cabelo pode ficar com o tom que você aplicou ainda por um tempo, mas nada preocupante. O ideal é que você experimente em uma mecha do cabelo antes de aplicar nele todo.

Para usar o papel crepom você só precisa esquentar água quente e colocar o papel crepom na água até que a água absorva todo o tom da tinta, depois disso é só mergulhar o seu cabelo na água quente com a tinta extraída ou então misturar a tinta bem concentrada em algum creme branco para pentear o cabelo e aplicar o creme. Depois é só esperar o seu cabelo secar ou você mesmo secar ele com a ajuda de um secador, só que com jato de ar frio. Confira abaixo a nossa galeria com fotos de cabelos com as pontas coloridas.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Fotos