Mundo das Dicas

Capricho – Testes, Colírios, Moda, Jogos – www.capricho.com.br


Colírios, Testes, Moda, Jogos e Site Oficial da Capricho

capricho Capricho   Testes, Colírios, Moda, Jogos   www.capricho.com.br

Quem não cresceu na década de 1990 lendo Capricho? A molecada hoje em dia continua lendo a Capricho, publicação da editora abril que tem vários anos de existência.

A Capricho é uma publicação publicada quinzenalmente direcionada principalmente ao público adolescente e feminino.

A revista Capricho começou quinzenal (como é hoje) em formato menor, com fotonovelas, em 1952. A Capricho ainda apresentava histórias de amor desenhadas em forma de quadrinhos Posteriormente, a revista aumentou de tamanho e passou a ser mensal e apareceram outros tópicos como moda, beleza, comportamento, contos e variedades. A revista depois sofreu grande mudança editorial, mudando o formato, logotipo e a periodicidade (voltando a ser mensal).

Em 1989, a revista passou por novas modificações, desde a parte gráfica até seu público adolescente de 12 a 19 anos (anteriormente esse público era de 15 a 25 anos).

Hoje, a revista há uma variedade de temas e têm também outros canais, como o site da Capricho e a TV Capricho (que fica dentro do site). Entre os temas abordados na revista e site estão: famosos, moda, beleza, você, garotos, diversão (downloads, jogos, Capricho Awards), blog, horóscopo, testes e promoções. Dentro de cada um desses temas há subtemas.

O grande atrativo da revista é publicar na sua capa um ator ou celebridade do momento, que garante vendas de revistas e chama a atenção. Além disso, o conteúdo sobre famosos tem grande destaque na publicação, atualmente os temas em destaque são Big Brother Brasil e os astros teen de seriados americanos e também alguns artistas brasileiros como: Arthur Aguiar (da novela Rebeldes), Caio Castro (ator da novela Fina Estampa que estrela a capa).

Outro destaque da revista é o prêmio Capricho Awards que premia os melhores entre o público teen nas categorias: Revelação nacional, filme do ano, seriado do ano, colírio internacional, melhor ator nacional, ator internacional, atriz nacional, melhor clip e outras premiações.

A Capricho tem cada vez se modernizado e se atualizado com os novos tempos, principalmente com um público tão volúvel, que os adolescentes.

 

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas

3 Comentários

  1. indianara disse:

    eu adoro acapricho

  2. SABRINA disse:

    EU AMO ESTÁ REVISTA.

  3. SABRINA disse:

    EU AMO ESTA REVVISTA