Mundo das Dicas

Carne Leão 2014 – Tabela


Consulte a Tabela do Carne Leão 2014

carne leao 2014 Carne Leão 2014   Tabela

Todos os meses temos o recolhimento obrigatório do imposto de renda pelo contribuinte, esse recolhimento é chamado de carnê-leão, quem é contribuinte sabe muito bem disso, mesmo porque temos que estar sempre tem dia com o mesmo. Por isso que viemos falar mais sobre o Carne Leão 2014, para que você possa saber mais informações sobre esse recolhimento para esse ano também. Vejam quais são os itens de arrecadação para essa contribuição:

• Arrendamento

• Locação ou Sublocação de móveis ou imóveis

• Trabalho não assalariado

• Trabalhos prestados sem vinculo empregativo

Esses são os critérios para arrecadação do Carne Leão 2014, para saber qual o valor a ser pago tem uma tabela onde tem todas as porcentagens, essa tabela é a base do calculo, que por meio da mesma a pessoa sabe quanto vai pagar nessa contribuição. Portanto, todos os anos temos que estar cientes sobre esses valores, que na verdade são porcentagens sobre a sua declaração, e na tabela consta todas as porcentagens para você poder conferir, com essa tabela você já tem todos os dados corretos.

Com a tabela do Carne Leão 2014 fica mais fácil saber os valores, e a própria receita federa é quem disponibiliza para você essa tabela contendo esses dados também, portanto saiba que você nem precisa sair de casa para consultar, porque no site da Receita Federal já consta essa tabela com as porcentagens atualizadas para cada ano, e por isso que você pode entrar no site para consultar, segue abaixo o endereço:

• Site Receita Federal: www.receita.fazenda.gov.br

Entrando no site tem como você obter maiores informações sobre Carne Leão 2014, por que no site da receita tem muitas notícias e atualizações sobre esse assunto, então nem tem necessidade de procurar a agência para se orientar melhor sobre esse assunto.

 

 

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas