Mundo das Dicas

Carrie a Estranha – Fotos


Fotos do Filme Carrie a Estranha

carrie fotos 532x500 Carrie a Estranha   Fotos

Você gosta de filmes de terror praticamente clássicos? É o caso do filme Carrie A Estranha que teve versão original de 1976 e que ganhou outras versões ao longo do ano.

O filme Carrie a estranha original de 1976 é baseado na história de Stephen King e que foi estrelado por Sissy Spacek, como Carry White, que é uma jovem que não faz amigos por morar isolada junto à mãe, Margareth (Piper Laurie) que é uma fanática pregadora religiosa. Uma cena marcante do filme original é quando Carrie é menosprezada pelas colegas de escola quando ela está no vestiário da escola e tem a sua primeira menstruação ela acha que está morrendo. Uma professora a socorre, a professora Sue Snell (Amy Irving) que fica chocada com sua falta de informação. Uma das meninas que zombaram de Carrie fica arrependida e pede para seu namorado, um dos alunos mais populares a convidar para o baile da escola. Mas, uma das alunas que foi barrada de ir ao baile, resolve pregar uma peça cruel em Carrie durante o baile o que visa a ridicularização da aluna em público. O que ninguém, imagina é que ela reagiria de forma espantosa por meio de poderes paranormais e que causaria.

Em 1999, foi lançado o que seria uma continuação deste primeiro filme “The Rage: Carrie 2” e neste filme a história parte de que Carrie teve outro casamento e outra filha com poderes telecinéticos. Neste filme, a única sobrevivente da primeira tragédia Sue Snell é conselheira da escola.

Um novo filme é lançado em 2013 com o nome homônimo de “Carrie a estranha” e que tem o mesmo mote da história tradicional só que com outros atores é claro, como a atriz principal na nova trama é Chloë Moretz e a sua mãe é Julianne Moore. Já a professora Sue Snell é Grabriella Wilde. A história parece ser mais do mesmo, mas se gosta de rever histórias clássicas pode ser uma boa pedida.

Fotos de Carrie a Estranha:

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas