Mundo das Dicas

CBSS Visa Vale Saldo e Extrato – Consulta


Como você pode consultar o saldo e o extrato do CBSS Visa Vale

cbss visa CBSS Visa Vale Saldo e Extrato   Consulta

Se tiver algo que todo o trabalhador brasileiro tem ao seu favor na atualidade são benefícios, isso mesmo, com uma maior fiscalização do governo hoje em dia é difícil encontrar trabalhadores que não estejam recebendo pelo menos um de seus benefícios. Dentre os benefícios extras podemos destacar os cartões eletrônicos que podem ser oferecidos como forma de alimentação, refeição dentre vários outros tipos.

Para aqueles que ainda não sabem existem os cartões CBSS Visa Vale que são oferecidos como forma de benefício por uma empresa aos seus funcionários. Esse benefício é muito importante, pois ambas as partes são beneficiadas, isso mesmo, saiba que as empresas ganham descontos em impostos caso a empresa em questão esteja cadastrada no Programa de Alimentação do Trabalhador.

Atualmente a CBSS Visa Vale dispõe de cinco tipos de cartões eletrônicos nos quais são: refeição, alimentação, combustível, cesta alimentação e natal alimentação, cada um dispõem de sua própria finalidade e visa atender a uma necessidade especifica dos trabalhadores. Os mesmos funcionam a base de créditos no qual a empresa informa a quantidade de créditos de cada um, assim a cada mês o cartão é recarregado para que você possa gastar aquela quantia.

Um detalhe bastante interessante com relação aos cartões CBSS Visa Vale é a facilidade no uso do mesmo, eles são aceitos em praticamente todos os estabelecimentos comerciais do país. Além disso, é importante ressaltar a disponibilidade de consultas a saldo e extrato por meio da internet, o que é ainda mais prático.

Para que você possa fazer a consulta é bastante simples, acesse o site oficial da Visa Vale, após isso, na opção “meu Vale Visa” clique na opção “saldo e extrato”, forneça o número de seu cartão em seguida, basta clicar em “consultar” e já poderá conferir os resultados.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas

1 Comentário

  1. saldo visa vale alimentação