Chevrolet Sonic Sedan 2016 – Preço, Fotos, Consumo

Chevrolet Sonic sedan 2016

O novo Chevrolet Sonic chegou para arrasar nas pistas e concorrer com muitos carros luxuosos fazendo o maior sucesso no cenário automobilístico brasileiro. Trouxemos para você todas as informações sobre o novo Chevrolet Sonic 2016. Confira todos os atributos do novo Chevrolet Sonic sedan e algumas outras informações sobre o Chevrolet Sonic hatch que promete ser a aposta da Chevrolet no Brasil para 2016.

O novo Chevrolet Sonic será lançado no Brasil por volta dos meses de junho e junho. Esse novo modelo da Chevrolet será lançado no meio do ano nos modelos já para o ano de 2016. Ele chegará primeiro na Argentina pelo preço que varia de R$ 41.700 a R$ 49.000. Disponível nas versões hatch e sedan, o novo Chevrolet Sonic sai nas versões LZ e LZT.

A versão LZ do novo Chevrolet Sonic traz já de fábrica ar-condicionado, direção assistida, airbags frontais e laterais, freios ABS, vidros, travas e retrovisores elétricos, rodas de liga – leve de aro 15 polegadas e faróis de neblina, áudio com MP3, entrada USB e conexão Bluetooth.

A versão mais top do Chevrolet Sonic traz os adicionais airbags de cortina, teto solar elétrico, sensor de estacionamento, bancos em couro e rodas de alumínio de 16 polegadas.

O consumo do novo Chevrolet Sonic 2016 chega na média de 14,7 km/litro e parece ser bem econômico. Cheio de vantagens, a Chevrolet sempre faz o melhor negócio para que você compre o seu carro de acordo com as suas necessidades e sendo assim, você pode escolher alguns atributos para montar o seu Chevrolet Sonic sedan.

Os modelos sedan são muito luxuosos e você pode andar bem equipado e cheio de estilo com esse novo carro que será lançado pela Chevrolet para 2016. Confira abaixo algumas fotos do novo Chevrolet Sonic sedan 2016.

Mais Dicas 2016

Comentários em Chevrolet Sonic Sedan 2016 – Preço, Fotos, Consumo
  1. jose aparecido diana | Responder
  2. Leal | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *