Mundo das Dicas

Cirurgia de redução de estômago – Fotos antes e Depois


Fotos de antes e depois da cirurgia de redução de estômago

cirurgia antes e depois 300x200 Cirurgia de redução de estômago   Fotos antes e Depois

Hoje em dia a busca pelo corpo perfeito está ainda mais procurado tanto para homens ainda mais por mulheres, as pessoas abusam muito do alimento e da refeição diária então como uma forma mais fácil e rápida você pode fazer a cirurgia de redução de estômago que pode perder mais de 20 kilos na cirurgia, as pessoas obtam muito pela cirurgia de redução de estômago porque ela é muito eficaz.

No anos de 2010 foram realizadas mais de 60 mil cirurgias de redução de estômago no Brasil, um numero  três vezes maior que 2005, cada vez mais popular  entre os tratamentos para obesidade um procedimento ainda é cercado de duvidas principalmente por parte dos pacientes.

cirurgia de redução de estômago não é nada mais que uma cirurgia bariátrica onde um pedaço do estômago será retirado, no Brasil existem 4 técnicas regulamentadas, estabelecem normas seguras para tratamento  cirúrgico da obesidade mórbida, definindo indicações, depois de dois anos após a cirurgia de redução de estômago o paciente ainda está perdendo peso, a partir do momento que o processo se estabiliza pode ser que aí venha ganhar um pouco de peso, caso o paciente baixe a guarda e não se esforce para manter o peso. Você vai precisar fazer uma dieta diária para que coma o necessário nunca comer demais porque você poderá ganhar muito peso, e também precisa fazer atividades físicas recomendadas.

A cirurgia de redução de estômago que foi feita em alguma mulher ela deverá esperar 18 meses após para engravidar assim o organismo estará adaptado.

Lembrando que quem faz o uso de substancias têm o risco maior para complicações em qualquer procedimento.

Veja fotos abaixo  de pessoas que fizeram a cirurgia de redução de estômago, fotos de antes e depois.

Fotos de Antes e Depois da Cirurgia de Redução de Estômago:

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas