Mundo das Dicas

Colírio para Conjuntivite – Qual o melhor


Qual é o melhor colírio para conjuntivite

conjuntivite Colírio para Conjuntivite   Qual o melhor

Todos os seres humanos sempre estão sujeitos a algum tipo de problema com relação a sua saúde, muitos deles bem graves, outros problemas bem mais simples e com tratamentos caseiros, por exemplo. Dentre os problemas mais comuns no Brasil um grande destaque fica por conta da conjuntivite que nada mais que a inflamação da conjuntiva. Para aqueles que não sabem do que se trata à conjuntiva, saiba que esta é uma membrana transparente e muito fina que reveste a parte da frente do globo ocular e inferior das pálpebras. A conjuntivite possui algumas variações e em média pode durar até 15 dias e não deixa sequelas o que ainda melhor. Além disso, este problema pode ser agudo ou crônico e afetar um ou os dois olhos.

Para aqueles que estão sofrendo com a conjuntivite sabem e muito bem o grande incomodo que este problema causa em nossos olhos, pois a irritação é muito grande e incomodativa.  Caso esteja com conjuntivite então uma boa indicação é usar colírios que aliviam o problema e podem acabar com o mesmo a antes dos 15 dias previstos. Na continuação deste artigo você poderá saber um pouco mais sobre os colírios e qual o melhor para o seu tipo de conjuntivite, já que o problema varia bastante.

Qual o melhor?

Vale ressaltar que a conjuntivite varia um pouco e assim os tipos de colírios também, pois cada um dispõe de uma especialidade. Para aqueles que estão sofrendo com conjuntivite viral então os colírios mais indicados são: Colírio Moura Brasil, Dunason, Refresh, Lacril, Cellufresh, Ecofilm Colírio, Lacribell colírio.

Para aqueles que estão portando a conjuntivite bacteriana, então os colírios indicados são: Biamotil Oculum, Cloranfenicol, Dexafenicol, Flumex, Maxitrol, Polipred e Vixmicina.

Quanta a conjuntivite alérgica os melhores colírios e muito recomendáveis são: Zaditen, Cetotifeno, Decadron.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas