Como Cortar a Franja em casa: Dicas

Dicas de Como Cortar a Franja em casa

cortar-a-franja-em-casa-passo-a-passo

Cortar a franja não é um procedimento difícil, mas sim algo que as mulheres vem fazendo bastante, por isso não deixe de conferir no post de hoje como é que podemos proceder de forma correta. Saiba que essa parte do cabelo não tem tanto segredo assim, e sempre que a gente corta pode ficar interessante, mas para isso entenda como fazer para não ter erro e não ficar feio. Depois temos que esperar crescer para concertarmos, o que nem sempre é bom também. Então veja mais detalhes a respeito disso no post de hoje, e entenda como é que você pode melhorar o seu cabelo.

Grande parte das mulheres preferem cortar a franja em casa por que sabem que dessa forma vai ficar da maneira que querem. Mas para isso é necessário saber como fazer, ainda mais por que se a gente for no salão e ele cortar de uma maneira que a gente não esperava acaba dando na mesma que a gente cortar errado, por isso não deixe de saber todos os detalhes sobre isso. Vejamos como fazer para isso temos algumas dicas:

• Corte sempre com ela molhada

• Ao secar a franja fica menor, por isso corte sempre um pouco abaixo do que você vê quando ela está molhada

• Separe bem as laterais da franja para não sair errado.

• Pegue uma tesoura boa

Você pode assistir vídeos dos quais mostram como cortar franja em casa passo a passo, como a pessoa vai mostrar no vídeo como fazer também não fica nenhum erro, basta você seguir conforme orientado no vídeo mesmo. Por isso veja todos esses detalhes, isso faz toda a diferença para que você tenha um ótimo resultado mesmo. É bom tomar cuidado com essa parte, ainda mais por que ela diz muito do nosso rosto, e é um detalhe delicado também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *