Mundo das Dicas

Como Enlouquecer um Homem


Dicas de como você pode fazer para enlouquecer um homem

como enlouquecer um homem Como Enlouquecer um Homem

Muitas mulheres hoje em dia reclamam dos homens. Nunca foi tão difícil agarrar um homem, como hoje. E muitos homens sempre respondem “Quer deixar um homem louco? Fique nua na frente dele”. Mas até mesmo eles sabem, muito bem, que isso não funciona. O máximo que isso vai fazer é com que ele fique com você por uma noite. A menos que ele seja virgem, é claro. Nesse caso, aí sim, ele vai ficar no seu pé pro resto da vida. A verdade é que, muito diferente do que vocês, mulheres, pensam o homem não pensam só em sexo.

Isso porque, mesmo no subconsciente, o homem se atenta a diversos outros detalhes. Devemos lembrar que aqui estamos falando de homens, não de moleques ou cafajestes. Se você quer conquistar um moleque, use sua bunda. Se você quer conquistar um cafajeste, use sua vagina. E ponto. Um homem de verdade tem gostos, vontades e sonhos a conquistar. Então a primeira coisa que uma mulher deve fazer para conquistar um homem, é ser uma pessoa com interesses e que seja interessante. Lembrando que interessante cabe num sentido não estético. Um homem de verdade não dispensa uma mulher interessante só por que ela não é uma deusa grega.

Mas a vaidade saudável é um dos charmes das mulheres e nós gostamos. O cheiro dos cabelos limpos, um suave perfume na pele, bem cuidada e tratada, até aquela maquiagem leve pode ser um sinal de preocupação consigo mesma. Isso por que essa vaidade saudável que toda mulher deve ter, de favorecer seus próprios atributos, é um sinal de auto-estima. Antes de gostar de alguém, você tem de gostar de si mesma. Permita-se vestir uma roupa bonita, soltar os cabelos, andar perfumada, com elegância e com charme. Por que isso não é um ponto na sua aparência e sim na sua auto-estima. Se você anda por aí derrotada e mal cuidada, vamos achar que você não se importa consigo mesma. E se você andar enfeitada demais vamos achar que está desesperada por atenção.

Voltando as dicas de como enlouquecer um homem. Para ser interessante busque interesses. Qual o tipo de música que você gosta e pode compartilhar com ele? Quais tipos de filmes você gosta de assistir? Que tipo de livros você lê? Você lê livros? Não adianta querer fingir que gosta das mesmas coisas pois soa forçado e logo percebemos que você não está se agradando. É claro que nós homens vamos entender que você goste de comédia romântica, música pop ou ler livros de auto-ajuda. Mas, por favor, “Crepúsculo” e “Restart” ou “Justin Bieber” são um sinal duro de imaturidade. Claro que você não precisa fingir que gosta das bandas de heavy metal e jazz e dos filmes de ação que ele assiste, mas, que homem não adoraria conhecer uma mulher que gosta de “O Poderoso Chefão”, lê Shakespeare e ouve “Rolling Stones”? Portanto, tenha cultura.

E se você é uma mulher interessante, você também tem que ter bom papo. Isso por que, muita mulher é bonita e atraente, mas se perde na hora da conversa, não conseguindo prender a atenção do homem por mais de quinze minutos. Isso por que homens não gostam de conversar futilidades e muitas mulheres insistem em tópicos que realmente nos dão uma verdadeira dor nos nervos. Mulheres que se vangloriam dos foras que já deram em outros homens, que só falam de coisas materiais, que não tem nada pra contar sobre si mesma, nem opinião sobre assunto nenhum.

É o tipo de garota que não puxa assunto, ou se apega a um assunto chato. Portanto, primeiro de tudo para enlouquecer um homem, deixe a conversa desenrolar. Responder ao que ele diz com “então”, “pois é” ou “hum..” não vão ajudar muito. Tenha algo a dizer. Diferente do que fizeram você acreditar, nós homens gostamos de ouvir vocês falarem. Só precisam falar sobre algo interessante, é claro. Portanto, leiam mais e vejam os assuntos mais falados ultimamente. Bandas coloridas, o final da saga “Crepúsculo” e o quanto você acha lindos os cantores de sertanejo universitário não contam.

E é claro que uma mulher também tem que se mostrar incrível na hora H. Por isso, veja como é o jogo do seu homem e vá jogando com segurança. Se fazer de difícil não é uma boa escolha, já que, se você está ali com ele há mais de meia hora, já deixou bem claro que quer algo com ele. Mas, transar no primeiro encontro também não é uma boa jogada. Isso por que os homens de verdade interpretam esse movimento como um sinal de casualidade, de que você só está querendo sexo, mesmo. Então, se você quer enlouquecer um homem de verdade, conquistá-lo, você tem que ir deixando as coisas fluírem. Aproveite os bons momentos, os beijos, a pegada. Se ele se interessou por você, vai querer que vocês saiam juntos, tirar uma tarde de folga, e o sexo acaba acontecendo de uma maneira ou de outra.

Portanto a regra para enlouquecer um homem é ser tranquila, segura, interessante e atraente e não ter medo de procurar, de ir em direção ao homem que te interessou, portanto, boa sorte e sucesso!

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas