Como fazer Gel de Cabelo Caseiro

Dicas de Como fazer Gel de Cabelo Caseiro

como-fazer-gel-de-cabelo-caseiro

Aprenda com o nosso post de hoje Como fazer Gel de Cabelo Caseiro que atualmente se tornou algo bem interessante para a maioria das pessoas. Ainda mais por que hoje em dia a gente tenta sempre uma maneira mais simples de fazer mesmo, uma maneira que não danifica, então os caseiros podem ser mais interessantes nesses pontos. Então saiba mais detalhes sobre eles, entenda como fazer com a nossa receita certinha também. Entenda como fazer corretamente esse produto para que você possa começar a usar o mesmo.

Saiba que o Gel de Cabelo Caseiro não é ruim por não ser industrializado, pelo contrario, ele é ótimo do mesmo jeito, só que a gente tem que entender como fazer para não sair errado. Então todos os ingredientes são importantes e não devem faltar mesmo, fique de olho nas informações abaixo onde temos a receita super pratica de ser feita, e, portanto, não deixe de conferir o quanto antes:

Receita Gel de Cabelo Caseiro

Você vai precisar de: 250 ml de agua fervente, 1 colher de chá bem cheia de gelatina em pó incolor e sem sabor, 4 gotas de  óleo essencial da sua preferência e um recipiente de vidro para que você possa preparar e guardar a receita para usar depois.

Modo de fazer: leve a agua ao fogo e deixe ferver, depois desligue. Em seguida despeje a agua no fraco de vidro e acrescente a gelatina. Mecha até dissolver o conteúdo, depois coloque as gotinhas de óleo essencial e continue misturando.

Modo de Usar: para usar você tem que esperar esfriar, isso vai levar umas 3 horas e durante esse tempo você tem que manter na geladeira mesmo. Depois ele estará pronto para o seu uso.

Agora que você sabe como fazer receita de Gel de Cabelo Caseiro o próximo passo é coloca-la em pratica, dessa maneira você consegue ter o produto para usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *