Mundo das Dicas

Concurso IBGE RJ 2014: edital, inscrições


Edital do Concurso IBGE RJ 2014

concurso ibge rj 2014 Concurso IBGE RJ 2014: edital, inscrições

No estado do Rio de Janeiro teremos o Concurso IBGE RJ 2014 que traz inúmeras vagas para que os interessados possam concorrer. Se você também é um dos interessados não deixe de saber maiores informações a respeito por que os concursos hoje são os mais queridos e também os mais procurados, já que são eles que oferecem as pessoas uma oportunidade de estabilizar a vida financeira. Então compensa muito você estudar e se preparar de verdade para esse concurso.

Vejam quais são as vagas do Concurso IBGE RJ 2014, esse ano as oportunidades estão maiores do que no ano anterior, e eles recrutam bem mais pessoas para fazerem essa pesquisa por que o estado do RJ tem muito mais população também. Vejamos abaixo melhores informações sobre:

• 420 vagas para nível médio e superior

• Salários de R$ 2.813,00 até R$ 7.930,00

Novamente a Cesgranrio é quem organiza esse concurso, e por isso que o edital do Concurso IBGE RJ 2014 já pode ser baixado diretamente no site dessa organizadora, confira o mesmo no link abaixo:

Edital Concurso IBGE RJ 2014: www.cesgranrio.org.br

Você poderá conferir no edital também que o conteúdo da prova do Concurso IBGE RJ 2014 está disponível para que você possa estudar e se preparar da melhor maneira também. Por isso não deixe de conferir todos esses detalhes, por que com base neles é que você tem que se preparar mesmo. Mas já temos muitas apostilas, cursinhos e até mesmo simulados para esse concurso, o que compensa demais para você estudar. Então fique de olho nessas informações, isso é muito importante mesmo.

As inscrições para Concurso IBGE RJ 2014 são feitas somente pela internet, e nesse mesmo site que deixamos acima, para consultar o edital, você também pode consultar onde fazer a inscrição, por isso analise direitinho para não deixar passar a data, e para que você possa fazer a sua também.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Concursos