Mundo das Dicas

Consórcio Embracon É Bom? – Reclamações


Como ver e fazer reclamações do consórcio Embracon e se realmente é bom

Consorcio Embracon Consórcio Embracon É Bom?   Reclamações

Já ouviu falar no Consórcio Embracon?  Esta é um consórcio nacional que permite que s contemplados com este as pessoas possam comprar imóveis carro e motos.

A Embracon possui planos diferenciados entre eles o de imóveis que permite a aquisição de imóveis residenciais, de lazer, comerciais ou processo de reforma e construção. Tem como vantagens: prazo de até 180 meses, possibilidade de uso de FGTS, tem taxa administrativa fixa, distribuição de dois bens por mês, entre outras vantagens.

Já o consórcio Embracon de carro tem como características e vantagens: prazos de 50, 60, 70 e 80 meses, tem apenas uma taxa de administração fixa, distribuição de 4 bens por mês.  E um sistema chamado “Troca de carro”, para quem quer trocar seu carro usado por um que seja mais novo. Para isso, os interessados oferece seu atual carro a negociar a compra de um mais novo em concessionárias autorizadas pela Embracon e o valor do veículo cobrirá parcial ou totalmente, entre outras vantagens que podem ser consultadas no link http://www.embracon.com.br/portal/consorcio-automoveis-embracon.asp?categoria=1.

A Embracon apesar de suas vantagens apresenta algumas reclamações dos clientes, como a apresentada no site Reclame Aqui em que os clientes reclamam da forma obscura que as taxas são cobradas e que promete em pouco tempo o imóvel ou veículo desejado, mas que nem sempre acontece. A empresa também cobra taxas que aumento a cada período e sem explicações, além de aumentar a taxa de crédito sem aviso ao cliente. Como foi informado pelo cliente no link a seguir http://www.reclameaqui.com.br/2738547/consorcio-embracon/insatisfacao-total-consorcio-embracon/.

O índice de reclamação da Embracon no site Reclame Aqui, por exemplo, teve uma avaliação a partir do índice de reclamação e solução das mesmas que teve 95,4 % das reclamações atendidas, com 93,2% de solução e 68,9% voltariam a fazer negócio com a Embracon.

Por isso, leve em consideração esses dados e também a opinião de conhecidos para tirar suas conclusões se a Embracon é bom ou não.

 

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas

2 Comentários

  1. Péssimo consórcio. E uma informação importante para quem não sabe. Eles usam uma prática que se COBRANÇA DE TAXA ANTECIPADA. Funciona assim… As primeiras parcelas que o consorciado paga esta embutido uma proporção maior da taxa de administração, ou seja, o Consorcio Embracom já garante uma boa parte da taxa de administração nas parcelas iniciais. É como você contratar um serviço e pagar antecipadamente por isso.
    Sabe por isso é feito. Se o cliente desistir o valor de restituição será mínimo, pois a maioria do valor pago pelo cliente foi destinado para pagamento de taxa de administração.
    Outra informação importante. A APROVAÇÃO CADASTRAL.
    Tentem aprovar um cadastro no consórcio Embracom que vocês vão saber do que eu estou falando.
    Se forem comprar um consórcio PESQUISEM.

  2. Erika disse:

    Ola, tenho uma carta de consorcio contemplada da caixa economica e nao estou conseguindo comprar um imovel onde moro. Gostaria de vender mas nao encontro um lugar onde possa negociar diretamente com pessoas fisicas sem intermediarios. Agradeco se tiverem dicas: 76arvore@gmail.com