Corinthians x Al Ahly ao vivo Online – Mundial

Assistir Jogo Mundial do Corinthians x Al Ahly ao vivo e online

As atrações de esportes não falam de outra coisa do que a ida do Corinthians para o Japão para o Mundial de clubes do Japão. Muitos torcedores fizeram esforços financeiros para acompanhar seu time até o Japão, que é uma viagem um tanto cara.

O Corinthians que já está bem instalado no Japão, enfrenta na próxima quarta-feira, dia 11 de dezembro, time egípcio Al Ahly nas semifinais do Mundial de Clubes, depois que esse time egípcio derrotou o Sanfrece Hiroshima de 2 a 1. Este último time foi vencedor da Liga Japonesa e representante do Japão no campeonato.

Entre outros times que participam do Mundial de Clubes estão o clube mexicano Monterrey que está também na semifinal da competição e derrotou o time sul-coreano Ulsan Huyndai por 3 a 1.

Nesta quarta, teremos a partida com o egípcio Al Ahly e o time brasileiro Corinthians. O treinador do time egípcio já afirmou que não conhece o time rival brasileiro, mas prometeu não fazer feio e cumprir o que foi fazer no Japão. Entre os destaques do time egípcio estão o atacante Aboutrika que deu um dos gols da vitória contra time japonês que também já afirmou não conhecer bem o time brasileiro, mas tem total respeito.

A partida de Corinthians com o time egípcio acontece na próxima quarta, dia 12 de dezembro a partir das 8h30? Hora de Brasília e terá transmissão ao vivo e também na TV a cabo. Quem vencer a partida passará para a final da Mundial de Clubes contra o vencedor da partida entre Rayados e Monterrey do México e o Chelsea da Inglaterra. Esta próxima partida acontecerá já na quinta, dia 13 de dezembro.

O clube egípcio joga com base no Contra-ataque e são muito rápidos e eficientes. !3 dos 23 jogadores do Corinthians foram inclusive assistir a partida do time africano com o japonês. Por isso, quem não pode ir ao Japão terá que aguentar com ansiedade até quarta para conferir seu time em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *