Cremes Caseiros que Secam a Barriga: receita

Dicas de Cremes Caseiros que Secam a Barriga

cremes-caseiros-que-secam-a-barriga

Os Cremes Caseiros que Secam a Barriga passaram a ser utilizados pelas mulheres que tem o interesse em deixar corpo mais bonito e mais interessante, por isso não deixe de conhecer também essas novidades, ainda mais por que você pode se interessar e querer fazer em você. Vejamos como funciona passo a passo também. Diante de tantos e tantos métodos temos que optar por ir experimentando mesmo, não é por que o creme é caseiro que isso significado que não é bom e que não pode trazer resultado, pelo contrario, ele pode ser melhor do que muitos industrializados, tudo depende dos ingredientes dos quais você coloca para fazer.

Através das receitas de Cremes Caseiros que Secam a Barriga você poderá montar o seu e testar. Para saber se realmente tem efeito seria interessante que você usasse pelo menos por 15 dias, por que uma semana que é o prazo normal para todas as pessoas desistam, então não faça isso, tente pelo menos durante a metade do mês para que você consiga ter os resultados esperados, ainda mais por que hoje em dia a gente tem que correr atrás e ser persistente, por que nada muda de um dia para o outro não.

Vamos aprender como fazer os Cremes Caseiros que Secam a Barriga, abaixo tem os ingredientes certinhos e também como preparar, não deixe de consultar direitinho:

• Você vai precisar de um litro de água quente, 200 gramas de argila verde ou a branca e 50 gramas de extrato de algas marinhas.

• Modo de preparar o seu creme: mistura em um recipiente o extrato de algas marinhas com a agua quente e depois a argila. Será necessário misturadas bastante e levar a geladeira, deixe em torno de 1 hora. Depois disso bata no liquidificador para garantir a mistura e passe na barriga. Deixe agir em torno de 15 minutos e depois retire com agua morna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *