Mundo das Dicas

Dicas de esmaltes mais vendidos no Brasil


Dicas de quais são os esmaltes mais vendidos no Brasil

esmaltes 600x292 Dicas de esmaltes mais vendidos no Brasil

Os esmaltes são uma adoração da maioria das mulheres e os mesmos possuem diversos tipos, cores e estilos para todos os tipos de mulheres com diversos gostos, mas existem aqueles esmaltes que viraram mania nas unhas de todas as mulheres, por isso, saiba algumas dicas de esmaltes mais vendidos no Brasil, para saber quais são esses esmaltes mais conhecidos, preferidos e vendidos.

A Risqué é uma marca de esmaltes conhecida e existem alguns esmaltes que são clássicos, que se tornaram os esmaltes mais vendidos no Brasil, entre eles o Renda, o Bianco Puríssimo e o Rebu, que é um vermelho intenso. A colorama também possui esmaltes mais vendidos no Brasil, como o Prenda Natural, o Batida de Coco e o Pink Clubber, mas mulheres ousadas.

A Revlon é uma marca que também está ganhando muito espaço do mercado e dentre os esmaltes mais vendidos no Brasil, estão os esmaltes Revlon Red e Raven Red, que são tons de vermelhos, porém diferentes, para deixar a mulher elegante e sexy.

Já da marca Impala, os esmaltes mais vendidos no Brasil são o Branco, o Prata Sonho e o Preto Cremoso, cores clássicas que nunca saem de moda e que você não tem como errar com essas escolhas, seja qualquer uma dessas, a prova está na quantidade vendida para as mulheres.

A marca Chanel também é uma marca internacional e muito famosa por ter uma ótima qualidade e por isso com certeza possui esmaltes mais vendidos no Brasil, entre eles o famoso marrom claro cujo nome é Particulière, além também do roxo metalizado Vendetta e do verde também metalizado Black Pearl, que são esmaltes que possuem uma duração muito boa, além de serem lindos, inovadores e de ótima qualidade.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas