Dodge Charger – Fotos, Preço

Qual o preço e fotos do Dodge Charger

dodge-charger-fotos

Gosta de veículos? E de veículos antigos? Conheça um modelo antigo que foi bem famoso em sua época, o Dodge Charger. Este veículo foi originalmente fabricado no Brasil em 1980 e que utilizava uma carroceria de outro modelo o Dodge Dart (modelo original de 1968-1969) e tinha adereços adicionais.

Entre os adereços adicionais e que são diferenciais deste modelo de carro Dodge Charger são: a grade frontal (que teve diversas versões ao longo dos anos), teto em vinil de mesma cor do veículo, extensões na coluna traseira falsa entrada de ar no capô, motor de alta compressão, rodas magnum, pneus radiais e 215 cavalos de potência. Outros detalhes deste veículo estão: no interior é de couro, motor de 318 polegadas cúbicas e capacidade de 5,2 litros. O modelo fabricado no Brasil na verdade era um modelo Dodge Dart e usaram o nome Charger para promover a venda, principalmente quem conheceu o modelo original.

Um dos veículos mais raros foi aqueles fabricados em 1975, já que foram fabricados apenas 55 Dodge Charger LS e somente presente no Brasil. Depois, em 1979, o Dodge Charger R/T inovou e foi o primeiro modelo com pneus de liga de magnésio. O modelo foi descontinuado em 1980 devido a pouca saída e que foi substituído pelo Dodge Magnum.

Existem inclusive alguns modelos disponíveis para quem deseja comprar um carro antigo você encontra pessoas disponíveis a vender o exemplar único de dodge charger e também o dodge Charger LS. Este último pode-se ver um desses veículos a venda em http://www.jalopnik.com.br/sim-este-dodge-charger-1973-esta-a-venda/ e este modelo está todo modificado, com pintura nova, bancos de couro, faixas esportivas na lateral, rodas magnun, na cor amarelo e enxofre. Ele ainda está equipado com ar condicionado, vidros fumês que foram incluídos neste modelo que não é original de fábrica e só valoriza o modelo. Lembrando que não é somente o custo de comprar este carro, mas também a manutenção que deve ser pensado na hora de ter um carro antigo. Por isso, tem-se de pensar nisso se for comprar um veículo deste tipo.

Fotos do Dodge Charger:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *