Mundo das Dicas

Educa Mais Brasil é bom? é confiável? – Reclamações


Reclamações sobre o Educa Mais Brasil e se realmente é bom e confiável

educa mais brasil1 Educa Mais Brasil é bom? é confiável?   Reclamações

Já ouviu falar no Educa Mais Brasil? Este é uma espécie de programa de bolsas de estudo que dá oportunidade de acesso à educação a estudante sem condições financeiras de pagar uma mensalidade de uma escola. O Educa Mais Brasil é um programa que faz parte da Bolsa de Estudo do Instituto Educar e que tem o apoio de mais de 2500 instituições entre estas universidades, Centros Universitários, Faculdades, Escolas etc.

Este programa Educa Mais Brasil oferece bolsas de 50% para os cursos de graduação, pós-graduação (tanto para cursos presenciais e os cursos à distância) e ensino básico.

Atualmente o programa Educa Mais Brasil de bolsa já beneficiou mais de 150 mil alunos             e que investe na formação do estudante e o que vai trazer diferencial educacional para o estudante. Para se inscrever não precisa pagar nenhuma taxa, é gratuita. O programa funciona da seguinte maneira: O estudante escolhe o curso (de graduação, pós-graduação e ensino básico) e faz a inscrição pelo site mesmo; depois, o sistema envia ao candidato por e-mail uma carta de matrícula que deve ser impressa e apresentada à instituição de ensino que faz parte do Educa Mais para garantir sua bolsa. A inscrição é feita no link http://www.educamaisbrasil.com/. As opções de cursos são variadas e que variam de acordo com a cidade escolhida para fazer o curso.

No site do Educa Mais Brasil você encontra inclusive depoimentos de alunos bolsistas do programa em vídeo e informações sobre como funciona e as principais perguntas/dúvidas.

Quanto se o programa é confiável ou não o candidato deve pesquisar referências sobre o mesmo e se há reclamações sobre este. No site você encontra muitas informações sobre o programa como as parcerias que tem com instituições, faculdades e demais instituições de ensino como: Athenas Grupo Educacional, UNIME, Universidade de Cuiabá, Policamp, entre muitas outras. Também é possível solicitar uma visita a alguma instituição parceira do programa e até espaço para as instituições que queiram fazer parte do Educa Mais Brasil. Por isso, tire suas próprias conclusões se o curso é bom ou recomendável.


Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas

3 Comentários

  1. Paguei 860 reais de taxa para estes picaretas e depeois descobrí que o desconto deles era o mesmo que a facuidade me dava, só que eles cobravam 300 pratas todo semesstre de mim. Tentei ser reembolsado e só me atenderam quando o prazo de reembolso expirou e a mocianha lá disse que era mais fácil o inferno congelar que eles devolverem minha grana. Procurei endwereço deles e adivinhem, não tem endereço físico. É caso de polícia, nem o Procon acha eles

  2. gisele disse:

    eles devolveram meu reembolso de 80% dentro de um mes, porque procurei o procon..

  3. Ivete disse:

    Um atendimento vago , só o que sabem dizer é que repassaram aos responsáveis e os tais responsáveis não resolvem .Francamente o que é isso ?
    Minha matricula esta em andamento,e não posso conclui-la , desde o dia 01 paguei a taxa que me isenta da primeira mensalidade ,na qual deveria ter sido repassada a faculdade ,a mesma até hoje não consta no SISTEMA.Na sequencia virá as frases formadas ,ligue 0800 ,mas para que??? se não resolvem nada ??? Não posso concluir minha matrícula antes que repassem para a faculdade .INUTILIDADE é a palavra certa ,por tão pouco desconto .