Educa Mais Brasil é bom? é confiável? – Reclamações

Reclamações sobre o Educa Mais Brasil e se realmente é bom e confiável

Já ouviu falar no Educa Mais Brasil? Este é uma espécie de programa de bolsas de estudo que dá oportunidade de acesso à educação a estudante sem condições financeiras de pagar uma mensalidade de uma escola. O Educa Mais Brasil é um programa que faz parte da Bolsa de Estudo do Instituto Educar e que tem o apoio de mais de 2500 instituições entre estas universidades, Centros Universitários, Faculdades, Escolas etc.

Este programa Educa Mais Brasil oferece bolsas de 50% para os cursos de graduação, pós-graduação (tanto para cursos presenciais e os cursos à distância) e ensino básico.

Atualmente o programa Educa Mais Brasil de bolsa já beneficiou mais de 150 mil alunos             e que investe na formação do estudante e o que vai trazer diferencial educacional para o estudante. Para se inscrever não precisa pagar nenhuma taxa, é gratuita. O programa funciona da seguinte maneira: O estudante escolhe o curso (de graduação, pós-graduação e ensino básico) e faz a inscrição pelo site mesmo; depois, o sistema envia ao candidato por e-mail uma carta de matrícula que deve ser impressa e apresentada à instituição de ensino que faz parte do Educa Mais para garantir sua bolsa. A inscrição é feita no link http://www.educamaisbrasil.com/. As opções de cursos são variadas e que variam de acordo com a cidade escolhida para fazer o curso.

No site do Educa Mais Brasil você encontra inclusive depoimentos de alunos bolsistas do programa em vídeo e informações sobre como funciona e as principais perguntas/dúvidas.

Quanto se o programa é confiável ou não o candidato deve pesquisar referências sobre o mesmo e se há reclamações sobre este. No site você encontra muitas informações sobre o programa como as parcerias que tem com instituições, faculdades e demais instituições de ensino como: Athenas Grupo Educacional, UNIME, Universidade de Cuiabá, Policamp, entre muitas outras. Também é possível solicitar uma visita a alguma instituição parceira do programa e até espaço para as instituições que queiram fazer parte do Educa Mais Brasil. Por isso, tire suas próprias conclusões se o curso é bom ou recomendável.


Mais Dicas 2016

Comentários em Educa Mais Brasil é bom? é confiável? – Reclamações
  1. gisele | Responder
  2. Ivete | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *