Escola da Familia 2016 – Inscrições

Inscrição para a Escola da Familia 2016

A escola da família 2016 é um programa social que distribui bolsas de estudos para universitários que não tem condições de pagar os seus estudos, através do governo de São Paulo. Com a escola da família, muitos estudantes irão ingressar em um ensino superior gratuitamente, para conseguir ter uma ótima carreira profissional, além de terem que participar de programas sociais e ajudar alguma comunidade.

O programa escola da família 2016 só é valido em São Paulo e com ele, o governo junto com as instituições dão a oportunidade de muitas outras pessoas que não poderiam fazer um ensino superior, de estudar para conseguir um ótimo emprego.

Para participar da escola da família 2016 é preciso já ter feito o ensino médio, se matricular em uma universidade privada que esteja conveniada com o programa, ter interesse em desenvolver às 12 horas de atividades nos finais de semana que o programa descreve e não estar recebendo nenhuma outra ajuda de outro programa social. Você pode escolher o curso que desejar, mas é importante que antes você verifique quais são as opções que a escola da família lhe oferece, para poder ver qual é a sua preferida.

O número de vagas da escola da família 2016 ainda não foram definidos, mas sabe-se que muitas universidades estão apoiando e distribuindo muitas bolsas de estudos, como por exemplo, a PUC, São Judas Tadeu, UNIP, entre outras.

As inscrições da escola da família 2016 podem ser feitas através do site oficial do programa. Lá no site você também poderá saber mais sobre a escola da família, todas as universidade que são conveniadas e quais cursos e vagas estão disponíveis, entre outras informações importantes. Você também pode se informar através do telefone da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, o número é 0800 777 0333.

Mais Dicas 2016

Comentários em Escola da Familia 2016 – Inscrições
  1. Daniele Barbosa | Responder
  2. Mariany Aparecida Lourenço Dias | Responder
  3. gizele daiane da silva | Responder
  4. Margareth santos | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escola da Família 2016: inscrições

Programa Escola da Família 2016

escola-da-familia-2016-inscricoes

Conheça o programa Escola da Família 2016 que vai estar escolhendo muitos jovens para poder estudar com bolsa do governo. Nunca foi tão fácil a gente ter aceso ao ensino superior como hoje está sendo, ainda mais por que muitos programas são interessantes, e a gente tem muitas formas de ganhar uma bolsa também, seja para qualquer curso. O que temos que fazer é saber como podemos ter um bom resultado. Visto que hoje os programas são bons mas eles tem restrições, e requisitos para você poder participar. Então é interessante que a pessoa saiba direitinho como pode proceder nesses casos. Hoje em dia temos tantos programas que é bom entender todos eles também.

Para participar da Escola da Família 2016 você tem que ficar atenta as questões de data de inscrição, por que depois que passa da data não tem como você fazer, então fique esperta quanto a isso também. Por isso que o primeiro passo é saber esses detalhes, mas quanto a isso você nem precisa se preocupar, ainda mais por que no site da para consultar muitas coisas que você nem imagina, por exemplo, toda e qualquer informação sobre esse programa você encontra no site mesmo. Por isso que o dia que abrir as inscrições você já entra no site para saber maiores informações a respeito também.

Embora as inscrições Escola da Família 2016 ocorrem sempre no começo do ano as pessoas sempre perdem, por que sabem que não tem como participar depois. Mas para isso a gente tem que ir acessando mesmo, perto do prazo para não deixar passar, se não é inevitável que isso ocorra mesmo, o que acaba sendo totalmente normal. Por isso saiba que realmente vale a pena a gente ter uma referencia melhor, para isso temos o site que mostra tudo que precisamos.

Mais Dicas 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *