Mundo das Dicas

Fiat Freemont 2014 2015 – Preço, Fotos, Consumo, Comprar


Comprar Fiat Freemont 2014/2015 – Preços e Fotos do Freemont

Está pensando em comprar o Fiat Freemont 2014/2015? Confira o consumo e o preço desse carrão e veja diversas fotos do Freemont 2014 2015 para você ver que realmente é um carro muito bonito e confortável que está sendo um grande sucesso de vendas por todo o país.

fiat freemont Fiat Freemont 2014 2015   Preço, Fotos, Consumo, Comprar

O crossover Fiat Freemont 2014 chegou ao Brasil no mês de agosto, é um carro que realmente faltava por aqui, ele possui um visual arrojado como é de se esperar em todos os modelos crossover. O Fiat Freemont 2014/2015 é uma versão do Dodge Journey, na verdade podemos até dizer que é o mesmo Dodge Journey, porém com o logotipo da Fiat e uma motorização melhorada.

Fiat Freemont Informações

Nos EUA e no México o Fiat Freemont 2014 não conseguiu emplacar nas vendas, mas lá o mercado dos crossover é muito concorrido, enquanto aqui no Brasil as concorrências maiores são de carros populares e alguns outros modelos mais caros, portanto é um país que a Fiat acredita que o seu Freemont poderá empacar nas vendas e fazer um sucesso considerável.

Motor e Consumo do Fiat Freemont 2014 2015

O motor do Fiat Freemont 2014/2015 é um turbodiesel o que proporciona muita economia para o carro, logo ele possui 170 cv de potência. Uma versão mais potente sairá em breve e será ainda mais potente que o motor do Dodge Journey que era um V6 2.7 de 185 cv, o novo motor do Fiat Freemont 2014 será um V6 3.6 a gasolina de 276 cv de potência, ele será muito forte mesmo.

E quem pensa que o crossover Fiat Freemont 2012 é apenas potência se engana muito, ele também é conforto, alem de um carro para qualquer obstáculo ele também é um carro bem ao estilo família, bem recheado de tecnologias para um maior conforto.

Itens de Série do Fiat Freemont 2014

O carro possui iluminação de LED, é muito espaçoso, possui piloto automático, air-bags, freios ABS, computador de bordo, ar-condicionado de zona tripla, faróis de neblina e rádio com touch screen. Uma verso ainda mais completa também possui rodas de liga leve 17”, sensores de estacionamento, rack de teto, DVD player, faróis automáticos e controle de tração.

Fiat Freemont Preço

O preço do Fiat Freemont 2014/2015 gira em torno dos 100 mil reais, ele é um carro para pessoas apaixonadas em potência e conforto, para pessoas que preferem um carro mais robusto do que os modelos esportivos por isso o modelo Fiat Freemont 2014 crossover faz sucesso entre as pessoas.

Fotos do Fiat Freemont 2014 e 2015

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Carros

9 Comentários

  1. Renan disse:

    Eu tenho uma duvida referente a esse carro, quero muito pegar ele, mais ele esta sendo comercializado apenas com motor de 2.4 esse modelo que voce citou de 3.6 ainda esta por vir, ou nao vai ter esse modelo no Brasil? Gostaria de uma respostas quanto antes para nanares burrada em comprar o 2.4
    Obrigado

    • Gilmar Silva disse:

      Meu amigo, eu tenho um 2012 o carro é fantastico com motor 2.4 responde bem e o consumo na estrada e ecelente na cidade ele bebem um pouco, mas o coforto é 10.

      • Renan disse:

        Muito obrigado Gilmar, provavelmente este mês estarei pegando ela, assim que estiver comigo venho comunicar voce aqui no site. Mementos decidido já, o carro é ótimo mesmo.

  2. richard disse:

    Gostaria de comprar um branco completo 5 lugares, tenho na troca uma Santa Fé 5 lugares, botão stard de ignição 3.5 2010/2011…

  3. jarilimajunior disse:

    Gostaria de saber da freemont crossover, tenho sítio com atoladores e subidas com pedras. Quero saber do desempenho nesses terrenos, se há 4×4. enfrento esses terrenos com ela?

  4. ademilson disse:

    eu estou doidinho por um desses ! esse e o carro que ferramenta

  5. marco antonio gama disse:

    pessoal, tenho um precision há 01 ano e 01 mês; estou tão satisfeito que só troco por outro freemont precision( lógico que se melhorarem a motorização seria melhor,né?!); simplesmente ele é o suficiente em matéria de conforto e segurança para minha familia; é a melhor relação custo beneficio do mercado atualmente no Brasil, quando se fala em crossover de 07 lugares. Recomendo sem medo de errar!

  6. marco antonio gama disse:

    E só complementando informações, a linha 2013 terá como opcionais kit multimidia do tela de 8″, rodas aro 19 cromadas; a motorização continua a mesma! abraços!

  7. ALEXANDRE disse:

    Pelo fato de ser o fremoot 4 machas não aumentaria o consumo?