Mundo das Dicas

Ford Ka 2013 – Fotos, Preço, Consumo


Novo Ford Ka 2013

Ford Ka 2013 600x354 Ford Ka 2013   Fotos, Preço, Consumo

O Ford Ka é um dos carros mais famosos da Ford. Considerado um carro lançado para concorrer com os carros populares, ele também faz muitas vendas e traz diversos atributos para poder conquistar diversos clientes que adquirem o carro por conta das imensas vantagens que ele pode trazer e nós vamos mostrar para você. Você vai ficar sabendo através deste artigo. Só aqui você fica conhecendo os atributos de um dos carros mais vantajosos com relação a custo benefício do mercado.

Sem dúvidas nenhuma, embora não seja tão famoso com relação aos carros populares mais vendidos, pode-se dizer que o custo benefício do Ford Ka é um dos menores do mercado. O único motivo pelo qual o carro não faz tanto sucesso no mercado de carros populares é que o seu design não agrada muito as pessoas. O carro já passou por uma reformulação desde a sua primeira edição, mas mesmo assim não conseguiu agradar os seus clientes e deve-se levar em conta de que o design é um dos fatores mais importantes na hora de comprar um carro, pois são raras as pessoas que compram um carro sem se importar com a sua aparência.

Todo esse problema que rodeia o Ford Ka está por acabar, visto que o Ford Ka promete vir com um novo modelo para o ano de 2013, que pode ser um dos modelos mais bonitoslançados pela Ford e o que pode ser crucial para que as vendas do modelo possam disparar e tornar o Ford Ka um dos carros populares mais famosos. O consumo médio do Ford Ka é 15.2 km/L na cidade e 16.2 km/L na rodovia e o preço do Ford Ka pode ir de R$ 21.240 a R$ 32.500. Confira abaixo algumas fotos do novo Ford Ka 2013.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Carros

2 Comentários

  1. jorge antonio griner disse:

    O FORD KA AINDA É UM SUPER BEBERÃO ISSO SIM PELO TAMANHO QUE TEM1

  2. Veranise Santiago disse:

    Boa Tarde,

    Quero comprar um FORD KA zero, com ar condicionado e direção hidraulica. Gostaria que vcs me mandasse o orçamento e o numero de parcelas

    Grata.
    veranise