Mundo das Dicas

Ford Ranger 2013 – Preço, Fotos, Consumo, Comprar


Ford Ranger 2013

2013 Ford Ranger 600x399 Ford Ranger 2013   Preço, Fotos, Consumo, Comprar

Os modelos de caminhonetes estão conquistando cada vez mais o mercado consumidor. A cada dia que passa as marcas de carro vem dando uma atenção muito especial para poder remodelar as caminhonetes e também dar a elas uma tecnologia maior, para que possa suprir todas as necessidades das pessoas que procuram uma boa caminhonete para diversos fins.

Trouxemos hoje para você um dos modelos de caminhonetes mais tradicionais e que está na briga pela concorrência de mais vendida no ramo das caminhonetes. Hoje em dia todas as caminhonetes vêm ganhando uma reformulada no design e muitas delas estão muito diferentes do que eram tradicionalmente. A Ford Ranger não é uma exceção no ramo das caminhonetes reformuladas e você vai ver como ela poder ser linda com o seu design novo.

O modelo da Ford Ranger é um dos muitos que ainda foi reformulado e está com o seu design novo, o que é uma grande vantagem, já que todas as caminhonetes que passam por uma reformulação saem muito mais bonitas. Os modelos de Amarok, S10 e Hilux, por exemplo, são muito parecidos em alguns detalhes, o que nos faz pensar que não há como ter exclusividade na hora de adquirir um desses modelos, já que eles têm algo parecido. O modelo de Ford Ranger também está meio parecido. A caminhonete da Nissan ainda não entra nesse design e nós esperamos que realmente não entre.

A média de consumo da nova Ford Ranger varia de acordo com o lugar onde ela está sendo testada, podendo chegar na média de 8.9 Km/L a nível urbano e a 12.6 Km/L a nível rodoviário. O preço na nova Ford Ranger 2013 gira em torno de R$ 132.087 e é uma boa pedida para quem deseja uma boa caminhonete, que precisa de um bom desempenho. Confira as fotos da nova Ford Ranger 2013.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Carros

3 Comentários

  1. Fábio disse:

    Prezados respondendo a pergunta de muitos o consumo da ranger 2.5 flex cabine dupla rodando na cidade com álcool e de 4 km litro
    O carro e fantástico mas e gastao

  2. magico disse:

    Boa noite galera, sou de curitiba dia 25 de outubro peguei minha nova ranger xls 2.5 flex CD,a caminhonete é show, tudo de bom, porem me assustou o consumo na cidade no alcool, (sem ar ligado) ela está fazendo 3 kl litro isso que não tive coragem de acelerar,…rsrrsrs só no pé de anjo…. pois ela está com 400 kl espero que melhore ao amaciar.

    alguem sabe do consumo da nova s 10…..será que é melhor….que a nova ranger 2.5 flex.

    abracadabra para todos
    Magico