Mundo das Dicas

Hapvida Marcar Consulta


Como você pode fazer a marcação de consulta na clínica Hapvida

hapvida Hapvida Marcar Consulta

Você é cliente Hapvida? Você deve conhecer os benefícios e qualidades do plano de saúde, como a marcação de consulta, assim como serviços que podem ser feitos pelo site da HAPVIDA que são: resultado de exames, guia médico online, marcar/visualizar consultas, segunda via de boleto e marcar consultam odontológicos.

Para marcar consulta Hapvida deve inicialmente entrar no site da Hapvida, especialmente no link de marcação de consulta e digitar o CPF do titular do plano ou o número de contrato ou o SARAM (para beneficiários da aeronáutica). Há ainda outras formas de marcar consulta Hapvida além do site como pelo telefone através do Contact Center 24h da empresa (telefone 4002-3633 para capitais e 0300-313-3633 para demais localidades). Há ainda os terminais de autoatendimento, os totens disponíveis nas Hapclinicas e Centrais Hapvidas e desta forma pode agendar sua consulta.  Todos os usuários Hapvida de diversos planos podem usar esta comodidade.

Para marcar uma consulta na Rede Credenciada na rede credenciada deve ligar diretamente no consultório médico que deseja atendimento. Neste caso, a Hapvida em seu site fornece um Guia Médico online para pesquisa de médicos credenciados para isso, os beneficiários do plano podem digitar o código do usuário. Também é possível consultar a rede credenciada para quem não é beneficiário do plano de saúde, na opção “Não sou Beneficiário”. Nesta opção você escolhe o plano, a cidade, o estado, o tipo de serviço e a escolha da especialidade do médico. Tudo muito simples e o mais prático que é online. Outra comodidade é ter acesso ao resultado de exames que no caso precisa ser de uma rede credenciada do Hapvida, pois exige uma senha para pesquisa além da data de nascimento do beneficiário do plano.

Já a marcação de consulta odontológica, que faz parte do plano Mais Odonto a marcação acontece de forma diferenciada pelo numero de carteira de identidade ou CPF e data de nascimento. Querendo saber mais desses benefícios ou para quem não é beneficiário Hapvida, consulte o site da empresa.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas

1 Comentário