Hyundai Equus 2016 – Preço, Fotos

Preço e Fotos do Novo Hyundai Equus 2016

equus-preco

Muitas pessoas são loucas por carros e devem saber todos os lançamentos que estão acontecendo e de várias marcas de carros. Assim como estas pessoas conhecem todos os tipos de carros e sés detalhes. Agora se você além de fã de carro e também está atrás de um modelo novo de carro.

Uma sugestão de modelo novo de carro é o Hyundai Equus 2016 que é um carro de luxo sedã da marca e que aparece com melhoras com relação ao modelo do ano anterior. Entre estas mudanças estão o interior do carro com material de maior qualidade, além de outros itens de segurança, visor de informações tweak para o motorista. Há ainda algumas mudanças no lado de fora no novo modelo Equus 2016 como os detalhes cromados principalmente nos faróis que chamam a atenção. O novo modelo Equus pode vir com motor3. 8 litros e  334 v de potência. A montadora coreana não informou sobre valores do novo modelo Equus 2016, mas vamos saber mais sobre o modelo deste ano que é bem semelhante ao próximo modelo.

O Equus Hyndai 2016 também é um sedan luxuoso e sofisticado destinado àqueles consumidores de carros do tipo Audi A8 e BMW Série 7 com preço mais convidativo que estes modelos citados por aproximadamente R$ 320 mil contra os R$ 800 mil dos modelos da Audi e BMW. O Equus tem espaço interior bem grande, inclusive com encosto de perna e pescoço, cabine silenciosa e muito conforto difícil de encontrar algo semelhante no mercado. Entre os itens de série estão ABS/EBD de quatro canais e última geração, ABS+Distribuição Eletrônica da Força (EBD), controle de freios (CBC), auxílio de frenagem de urgência (BAS), sistema de controle de tração (TCS), freio de estacionamento eletrônico (EPB), sistema de memória de posição do volante e controle de áudio e aquecimento no volante entre mudanças. Para quem pode ter um modelo deste de luxo vale a pena ter um Hyundai Equus.

Fotos Hyundai Equus 2016:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *