Mundo das Dicas

Introdução de Trabalho – Modelo Pronto ABNT, como fazer


Modelos Pronto Introdução de Trabalho com normas da ABNT

Fazer trabalho escolar nem sempre é fácil como pensamos, e quando entramos na faculdade que sabemos isso, porque os trabalhos tem que seguir uma serie de normas que até então são desconhecidas pelos alunos, e hoje nós iremos aprender como fazer introdução para trabalho escolar, e é a introdução é uma das partes principais do trabalho, portanto, a mesma deve conter informações importantíssimas.

Para fazer a Introdução de Trabalho com as normas da ABNT primeiramente você tem que saber o que essa norma cobra para que tenha no trabalho. Então separamos abaixo algumas dicas de como fazer Introdução de Trabalho com as normas da ABNT.

Veja o que não pode faltar na sua introdução:

– Tema: que é o assunto da sua pesquisa, deve estar bem claro o seu objeto de estudo;

– Problema: o problema é o que você pretende resolver r alcançar, portanto, ele deve estar bem descrito no texto;;

– Objetivos gerais: o objetivo como um todo do seu projeto;

– Objetivos específicos: você vai explicar por meio de descrição mais detalhada como o objetivo geral será feito;

– Justificativa: por ultimo você faz essa parte, e por meio dela você consegue justificar o seu trabalho e o porquê do desenvolvimento do mesmo.

Agora que você já sabe as normas da ABNT para fazer Introdução de Trabalho você já pode começar a montar o seu. E não se esqueça de que nessa e em nenhuma parte do trabalho pode haver copias, o que tem que haver são referencias tudo o que você colocar você tem que referenciar o autor, se não é considerado plagio, e isso é crime.

Através dos modelos de Introdução de Trabalho você pode ter uma base de como fazer a sua, então é uma ótima dica e sugestão mesmo para quem precisa fazer um trabalho muito bem feito.

 

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas