Mundo das Dicas

IPVA 2014: Guia de pagamento


Emitir Guia de Pagamento do IPVA 2014

ipva 2014 guia de pagamento IPVA 2014: Guia de pagamento

Quem deseja manter em dia o pagamento do IPVA 2014 pode emitir a guia pela internet, por que esse serviço não está disponível somente nos atendimentos presenciais, mas também na internet, o que facilitou para muitas pessoas não terem a necessidade de ir até o órgão para emitir, portanto, confira maiores detalhes sobre para que você possa saber como é que você faz essa emissão. Somente com a guia para que o pagamento possa ser feito, e por isso veja todas essas questões para você não precisar perder tempo em atendimento demorado. Se pela internet tem como emitir, então você pode emitir por ela mesmo.

A data do IPVA 2014 já está marcada e por isso que as pessoas que já sabem em qual mês foi destinado o pagamento tem que ir atrás antes da data de vencimento para emitir esse documento e efetuar o pagamento do mesmo, portanto, fique atenta quanto a isso e confira maiores detalhes e informações a respeito. Ainda mais por que hoje em dia gente tem mais recursos online então temos que saber como é que podemos usar os mesmos. Muitas pessoas pensam que esse documento é emitido no site do Detran de cada estado, mas não é nesse site não.

Quem faz a emissão da guia do IPVA 2014 é a Secretaria da Fazenda, então você tem que entrar no site da SF do seu estado para emitir esse documento. Eles vão pedir algumas confirmações de dados para que você possa emitir esse documento, por isso informe os dados corretamente, caso contrario não tem como o sistema buscar esse documento para você. Mas em resumo o procedimento é bem simples de ser feito, não tem nenhum erro não, basta preencher com os dados corretamente.

Saiba que a guia de pagamento do IPVA 2014 não tem nenhum custo para ser emitido pela internet, você precisa somente colocar os dados corretamente mesmo.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas