Mundo das Dicas

Jogos Lançamentos PS3 2013


Dicas e informações sobre os lançamentos de jogos em 2013 para o Playstation 3

jogos lancamento ps3 Jogos Lançamentos PS3 2013
 

Videogames. Tão fácil falar de videogames, que nem precisei pesquisar para trazer este belo artigo para vocês, que merecem todo meu respeito com exímios gamers. Tão fácil falar de videogames, que quase não escrevo esse artigo, por causa dos ótimos games que estive jogando ultimamente. Mas, primeiro trabalho, depois a diversão. Mas, vamos a diversão. Quer conhecer todos os melhores jogos de Playstation 3 que serão lançados este ano e em 2013? Conheça agora, as melhores promessas para o console da Sony, no nosso artigo dos Jogos Lançamentos PS3 2013.

Todo ano a expectativa é muito grande por games que satisfaçam nossa sede de diversão. Vamos começar com nossa primeira grande promessa. A sexta edição do clássico de survival horror, Resident Evil. Isso mesmo. Está confirmado para o final deste ano, a nova versão do clássico da Capcom Games. O jogo será lançado para PS3, Xbox 360 e PC. Segundo os desenvolvedores, o sexto game se passa 10 anos após os eventos do primeiro Resident Evil, apenas quatro anos após os eventos do último game, Resident Evil 5. Algumas surpresas agradaram todos os fãs da série. Leon e Chris estão de volta e haverá uma garota na jogada: Helena Harper. E você poderá controla-la no game. Agora, o que vai agradar os fãs brazucas, vão ser as legendas em português.

A grande promessa está, justamente, na idéia dos três personagens. Cada vez que você jogar com um personagem diferente, sua perspectiva do enredo também mudará. O jogo será ambientado na China, desta vez, e terá gráficos avassaladores. Nossa próxima promessa para o ano que vem é a continuação para ótimo game, Alan Wake, que será o spin-off, Alan Wake’s American Nightmare. O game, infelizmente, não será lançado para o PS3. Mas para que tem Xbox 360 e PC, o game será uma boa. A promessa é que a jogabilidade melhorou muito e que a ação do game será bem ao estilo Quentin Tarantino. Resta saber se os fãs do game irão se agradar.

E para quem esperava há muito tempo, mês que vem, ele chegará. O terceiro game da série Max Payne, Max Payne 3, agora está sob a responsabilidade da Rockstar Games, a polêmica desenvolvedora dos games GTA e Bully. O game se passará em São Paulo, segundo a Game Informer. Os gráficos ficarão muito mais realistas e haverá um modo multiplayer com guerra entre gangues. Há quem diga que isso irá tirar a essência do jogo, mas para quem adora uma jogatina multiplayer, esse novo aspecto do game irá desbancar os dois primeiros Max Payne.

E outro game muito esperado é a continuação do grandioso Mass Effect. Ele foi lançado há pouco tempo e a promessa da desenvolvedora é que a IA do jogo estaria muito melhor e os movimentos do personagem são muito mais variados, agora. Mas a promessa mais incrível é a de que o Mass Effect 3 tem mil finais alternativos, que irão variar de acordo com as decisões tomadas por Commander Shepard, durante as missões do game. Isso já era visto nas primeiras edições do game, mas, meu Deus do céu, mil finais alternativos? É uma promessa e tanto. É jogar pra ver.

E outro game que chegou a sua terceira edição foi o game Far Cry. Em Far Cry 3, você continuará na ilha paradisíaca e ação não vai faltar no novo game da série. Se os gráficos não impressionam mais, nos jogos anteriores da série, em Far Cry 3, a esperança ganha um forte sopro de vida, com gráficos muito melhores e mais realistas do que os dois primeiros Far Cry. E o enredo está bem mais elaborado do que o dos dois primeiros games e também houveram novas armas e mudanças na jogabilidade, na forma como você irá usá-las.

E para os fãs dos games de aventuras, cheios de quebra-cabeças para resolver, está de volta, ela, a musa dos games. Lara Croft mostra seu lindo corpo, mais uma vez, em Tomb Raider, o novo game da série aclamada e clássica. A primeira promessa são os gráficos muito mais ricos e realistas, cheios de efeitos especiais e com vários filtros para dramatizar as cenas cinematográficas que irão permear o game. O enredo será bem mais frenético do que nos games anteriores, já que Lara sobreviveu a um naufrágio e terá que lutar pela sua vida. Os elementos da natureza são um ponto chave no novo game da série. A novidade na jogabilidade fica por conta do novo sistema de montagem armas e improvisações, como de bandagens. Pela primeira vez, Lara Croft se mostra uma personagem que se machuca de verdade.

Agora esse, eu encho a boca pra falar o nome. Bioshock. Um dos meus games favoritos. Um jogo que sempre primou pelos gráficos espetaculares, atmosfera de arrepiar até os pelinhos dos ouvidos e armas e injeções de poder sobrenatural que só mesmo os loucos da 2K Games poderiam criar, num mundo submerso, escondido do resto da civilização. E nesse novo Bioshock, o Bioshock Infinite, o cenário muda, uma vez que agora você estará, não na pele de um homem náufrago nem na pele de um Big Daddy, mas na pele de Booker Dewit, um agente que resolve todos os mistérios. E agora ele deve ir até Columbia, uma cidade que flutua no céu, para resgatar Elizabeth desse lugar exótico. É esperar pra ver.

Quem não já estava estranhando o sumiço de Counter Strike? O clássico da Valve está de volta na sua mais nova versão, Global Offensive, terá toda sua estrutura modificada, com novos mapas, novos gráficos, novo multiplayer, novo tudo. Os gráficos, como é de se esperar, de uma desenvolvedora como a Valve, são de primeira linha e a novidade de jogar Counter Strike nos consoles da última geração irá tornar ainda maior a multidão de gamers viciados no shooter da Valve. Tanto quem tem Xbox 360, quanto quem tem o PS3, poderá jogar um multiplayer na mesma rede. É esperar pra por as mãos na nova versão desse clássico. E torcer pelo melhor.

Agora, para os amantes do futebol, a edição 2013 dos games Pro Evolution Soccer e FIFA prometem. O PES 2013 promete ter gráficos top de linha, jogabilidade ainda mais realista e muito mais times brasileiros para serem escolhidos. Já o FIFA 2013 promete utilizar os sistemas Kinect para tornar a jogabilidade ainda mais realista do que a do PES 2013. Só não consigo imaginar a bagunça que vai ser, jogar FIFA 2013 no Kinect no meio da sala de estar sem quebrar alguma coisa. Certo que não tem uma bola pra quebrar nada, mas as experiências que já tivemos com outros games no Kinect, provam que tudo é possível em matéria de acidentes, com videogames.

Agora, esse sim, vai fazer muito barulho no ano que vem. O novo game do verdadeiro clássico GTA, promete muito. Talvez o game atrase por causa do Max Payne 3, mas, mesmo que não houvesse isso, GTA V não será lançado antes do início 2013. O game vai tirar o máximo da placa de vídeo dos computadores e dos gráficos dos consoles da última geração e vários dos personagens do game prometem voltar para aterrorizar a totalmente reconstruída, San Andreas. Muito maior, muito mais perigosa do que antes. Achou GTA IV realista? Espere só até você jogar GTA V. Há rumores de que o personagem principal será Tommy Vercetti, de Vice City. Será?

E ainda haverão jogos que não foram confirmados para esse ano, mas vale citá-los: Temos o novo Brothers in Arms, que é o Brothers in Arms: Furious 4. O novo I Am Alive. Também foi anunciado a continuação do aclamado Tom Clancy’s Ghost Recon, o novo episódio será o Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier, e será, obviamente, ambientado no futuro. Também temos o novo game da série Splinter Cell, o Splinter Cell: Retribution. Também será lançado o novo Assassin’s Creed, que está anunciado, apenas, como Assassin’s Creed 3. The Last of Us, a nova promessa do terror também foi anunciado para esse ano. Também temos rumores do novo game da série Call of Duty Modern Warfare, que chegará a terceira edição.

O esperado terceiro episódio de Half Life 2 também foi anunciado para este ano. Além dele, temos o novo Medal of Honor (será?) e o novo Need For Speed (Jesus… que seja um bom game). O que nos resta é esperar e cruzar os dedos por muitos jogos ótimos, caso o mundo não acabe antes de 2013. Boa sorte e boa diversão.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas

2 Comentários

  1. Bully2 disse:

    Iai cara gostei muito do seu artigo eu gostaria de saber se bully 2?vai ser lançado realmente? e quando?quais consoles? faz um artigo sobre o segundo jogo da serie e fala as novidades eu aposto que muita gente vai querer ler esse artigo obrigado

  2. patrick disse:

    muito bom seu artigo , mais faltou o principal que é god of war ascension mais otimo seu artigo