Mundo das Dicas

Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2014


Como Participar do Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2014?

jovem aprendiz caixa 2014 Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2014

O Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2014 abre oportunidades esse ano novamente para recrutar jovens que estão no ensino médio e que desejam entrar para o mercado de trabalho. Esse banco é ótimo para trabalhar, e para quem faz estagio a quantidade de horas de trabalho é menor, tem bolsa remunerada e demais benefícios que são muito bons. Porém a aprovação nesse processo não garante que você vá ficar permanente no mesmo, ou seja, concursado, porque esse programa é como os outros, ele tem durabilidade de 2 anos.

Pra quem tem interesse em participar saiba que as vagas do Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2014 são para vários departamentos, mas são poucas e limitadas também, ainda mais porque eles não contratam muitos funcionários nessa categoria porque as agências não precisam muito, sem contar que elas também já têm seus próprios funcionários. Mas para quem pensa até mesmo em futuramente trabalhar na caixa e passar no concurso é uma ótima oportunidade, porque assim você conhece pelo mesmo a parte especifica para fazer o concurso.

Quem é responsável pelo recrutamento são empresas de estágio como o CIEE, que está presente em varias cidades e é responsável pela seleção em 90% dos candidatos em todo o Brasil, porém se na sua cidade não tem essa empresa saiba que você pode estar procurando uma empresa que trabalhe com esse processo. Vejam quais são os requisitos para participar do Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2014:

• Estar matriculado e frequentando as aulas.

• Disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia.

• Ser ágil e rápido.

Para trabalhar em ambientes como o da Caixa Federal o jovem tem que estar preparado porque é corrido e cheio de pessoas para atender, por isso veja direitinho se você gosta de trabalhar sobre pressão e correria. Faça a sua inscrição no Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2014 para participar e concorrer a essas vagas.

 

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas