Mundo das Dicas

Jovem Aprendiz Eletrobrás 2014


Inscrições Programa Jovem Aprendiz Eletrobrás 2014

jovem aprendiz eletrobras 2014 Jovem Aprendiz Eletrobrás 2014

O programa Jovem Aprendiz Eletrobrás 2014 ainda não está com inscrições em aberto, mas vale a pena se informar mais sobre esse programa para você saber como participar porque tem alguns critérios para isso. Hoje em dia a gente tem que aproveitar esses programas porque eles são ótimos para recrutar e dar oportunidade pra gente trabalhar. Ainda mais porque não está fácil conseguir emprego sem ter experiência profissional também.

Saibam quais são os critérios para participar do Jovem Aprendiz Eletrobrás 2014:

• Ter idade entre 14 e 18 anos e estar estudando ou no ensino fundamental ou no médio.

• Vagas para: Auxiliar Administrativo e Suporte em Redes.

• Jornada de trabalho: 20 horas semanais

• Remuneração: salário mínimo

• Benefícios: auxilio alimentação e auxílio transporte.

Como você pode analisar alguns detalhes desse programa o mesmo está muito interessante, sem contar que você vai trabalhar em torno de 4 horas por dia, ou somente na parte da tarde ou somente na parte da manha, fica a critério da empresa ou de você. As vagas Jovem Aprendiz Eletrobrás 2014 são limitadas todos os anos, ano passado foram 22 vagas, para esse ainda não foi divulgado a quantidade total da mesma.

As inscrições Jovem Aprendiz Eletrobrás 2014 ocorre somente de forma presenciamente, e no programa anterior elas foram feita no SENAI, mas esse ano ainda não sabemos onde será feito, temos que aguardar a divulgação da empresa. Para saber mais informações sobre o programa não deixe de entrar no site para isso ou mesmo se entrar em contato por telefone com a empresa, ambos atenderam você. Tem muitos jovens que conseguiram experiência na área de atuação do curso na faculdade graças a esse programa, então é interessante e vale a pena você participar do mesmo também. Sem contar que essa empresa também é bem interessante para trabalhar, porque você ainda tem crescimento profissional na mesma.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas

1 Comentário

  1. e muito importante essas oportunidades que as imprezas dao para os jovens .