Jovem Aprendiz – Itau, Senai, Petrobras – Inscrições

Projeto Jovem Aprendiz

Hoje em dia podemos notar o grande avanço da tecnologia, junto com ela o trabalhador sempre está evoluindo seus conceitos e também melhorando o rendimento das empresas, podemos ver atualmente que vários jovens estão entrando cada vez mais cedo para o mercado de trabalho, esse projeto é um dos mais avançados do momento,  que conta com a participação de milhares de colaboradores e empresas. O projeto jovem aprendiz tem o objetivo de formar jovens em profissionais qualificados para o mercado de trabalho, por isso que desde cedo os jovens já podem ter a achance de se ingressar em uma grande empresa, que pode trazer muitos benefícios para ele.

O projeto jovem aprendiz tem o intuito de melhorar a qualificação profissional no Brasil, além disso, ajudando novas e grandes empresas á crescerem cada vez mais, principalmente porque os jovens são esforçados e gostam de ver resultados, por isso que esse projeto está tendo tanto sucesso desde seu início.

Várias empresas de sucesso estão sendo parceiras do projeto, tais como Itaú, Senai, Petrobrás, entre outras, esse projeto está trazendo muitas melhorias para os jovens brasileiros. Para fazer a inscrição do jovem aprendiz 2016 é muito simples, basta você ver quais são as empresas que disponibilizam vagas para jovens e acessar seu site oficial, depois é só procurar o tópico jovem aprendiz e fazer sua inscrição informando os dados principais.

Veja como funciona a jornada de trabalho do jovem aprendiz:

  • Jornada de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais
  • Benefícios
  • Salário mínimo por hora de trabalho (piso regional)
  • Auxílio-alimentação
  • Vale-transporte

Se você está á procura de uma oportunidade para o mercado de trabalho, não perca mais tempo, faça já a sua inscrição para o projeto jovem aprendiz 2016, assim você vai estar crescendo junto com uma empresa de sucesso no mercado brasileiro, fique de olho nas vagas e aproveite.

Saiba mais acessando o site www.jovemaprendiz.org e conheça as vagas oferecidas no Jovem Aprendiz 2016.

Mais Dicas 2016

Comentários em Jovem Aprendiz – Itau, Senai, Petrobras – Inscrições
  1. veronica | Responder
  2. mirely stefany | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *