Mundo das Dicas

Mágicas Reveladas – Como Fazer


Dicas de como você pode fazer mágicas reveladas

magicas reveladas Mágicas Reveladas   Como Fazer

Quem não passou a infância encantada com os truques de mágicas dos mágicos das festinhas de aniversário e intrigado com aquele mundo desconhecido? Na era da internet não há mais segredos e muitas dessas mágicas são reveladas e tem inclusive truques para aprender a fazê-las.

Muitas dessas revelações de mágicas são em forma de vídeos que explicam como as mágicas são feitas. Muito dos protagonistas desses filmes são crianças. Vários sites também se dedicam a revelar os segredos das mágicas, como também a ensinar passos de mágicas simples.

Um desses sites é o Vai com tudo, com vários vídeos de mágica com truques como: um vídeo estrelado para um menino feito com elásticos, uma mágicas simples e com truques igualmente fáceis. Outro vídeo mais elaborado desse site é um com um truque bastante famoso de mágica, das cartas que mudam; outro truque desse mesmo vídeo é o da moeda de R$ 2 que vira R$ 10 (bom truque para a vida real); a mágica de morder a moeda; o truque de entortar a colher, entre outras mágicas. Já o segredo desse segundo vídeo somente via e-mail que é mostrado no final do vídeo.

Outro site de mágicas reveladas que desvenda e ensina a fazer mágicas, é o Curso de Mágica, que é bem mais didático que ensina e ao mesmo tempo revela os truques. As mágicas apresentadas por lá são as clássicas; Mágicas com cartas de baralho, mágicas com moedas, mágicas com cédulas de dinheiro, mágica com relógio, mágica com palitos de fósforo, com latinhas de refrigerantes, com pipoca e com colher.

Um terceiro site que busca revelar as mágicas é o Blogadão com vários vídeos de como fazer mágicas e seus segredos, entre estas as mais simples, como truques com cartas, truques moedas (que são clássicos) e muito mais.

Esses vídeos são achados para aqueles meninos e meninas curiosos com tudo e que querem fazer mágicas. O que é bacana para estimular a criatividade não só de crianças e também adultos saber a fazer mágica (e consequentemente os seus segredos).

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas