Maquiagem para quem tem acne cística

Como Fazer Maquiagem para quem tem acne cística

maquiagem-para-quem-tem-acne-cistica

Quem tem acne cística sabe como esse modelo é pesado e como ele ataca muito a pele, deixando a mesma quase deformas. Mas felizmente tem tratamento, porém até conseguirmos um resultado demora e a pessoa fica muito insatisfeita por causa disso. Mas hoje viemos trazer uma dica super importante para quem tem esse problema, que é uma maquiagem que dá para fazer. Essa maquiagem ajuda a tampar esses defeitos que incomodam muito, as mulheres então nem se fala. Por isso aprenda como fazer a Maquiagem para quem tem acne cística por que você vai precisar da mesma quando for em alguma ocasião importante, ou mesmo no dia a dia.

A Maquiagem para quem tem acne cística é ótima por que ela vai ajudar a deixar sua pele sem as marcas, mas tem que saber fazer por que como esse problema é marcante e tem tons mais avermelhados a menina tem que saber esconder perfeitamente com os cosméticos, caso contrário não fica tão bom assim. Abaixo explicamos passo a passo como é que podemos fazer esse modelo para termos uma pele mais bonita:

• Produtos iniciais: corretivo, base e pó;

• Método de aplicação: a primeira coisa é a aplicação do corretivo, você vai passar ele em círculos, e em odos os cantos do rosto, sem faltar um detalhe. Espalhe bem até a pele absorver tudo isso.

• Em seguida você passa a base, mas para isso é necessário você esperar o corretivo secar. Não passe por cima molhado por que você vai retirar o produto anterior e misturar os dois, o que pode não ficar assim tão bom.

• Por ultimo e também após ter secado você deve passar o pó. Ele você não precisa exagerar, passe somente para tirar a oleosidade e deixar mais uniforme. Mas leve ele na bolsa com você, pois se você for precisar retocar você já tem o mesmo contigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *