Maquiagens 2017

Tendências, Dicas e Truques de Maquiagens 2017

As maquiagens são muito usadas por mulheres de todos os jeitos e idades, para melhorar imperfeições, aumentar a auto estima e deixar as mulheres mais bonitas.

As maquiagem 2017 e 2017 vão ser muito mais coloridas, tanto nas sombras quanto nos batons. As sombras de néon, as cores de sombra verde e azul, além também do metálico e glitter e as cores de batom chamativas e quentes como o coral, laranja, vermelho e vários tons de rosa.

Nos olhos, uma nova aposta também é a mistura de cores de sombra esfumaçadas, como o lilás, o azul e o dourado. Na boca, a nova aposta também é a mistura de cores de batons, sendo uma cor na boca toda e outra mais concentrada no centro.

É muito importante, independente de qualquer maquiagem que vai ser feita, preparar muito bem a pele fazendo uma limpeza e passando corretivo e base para deixar uma pele mais homogênea.

Os delineadores, tanto preto quanto coloridos com a boca de um tom natural também estarão como tendências de maquiagens 2017 e 2017. O delineador estilo gatinho também será uma forte tendência.

Os cílios postiços estão cada vez mais sendo utilizados, para marcar o olhar. Também irão cada vez mais se usar os cílios até mesmo coloridos.

O gloss também será muito utilizado nas maquiagens 2017, podendo ser um tom mais natural ou da mesma cor do batom, deixando a boca mais chamativa e com aspecto molhado.

A pele e os olhos nas maquiagens 2017 estarão bem iluminados e as maças do rosto bem coradas, com tons de rosa para quem tem pele branca até vermelho queimado para pele morena, deixando o look com um ar mais saudável.

Para o dia a dia, as maquiagens 2017 apostam em algo mais natural, com olhos claros e delineados e tons nude. Já para as maquiagens de noite 2017 a tendência é algo mais pesado com tons mais fortes, olhos marcados e boca bem desenhada.

Veja algumas fotos de maquiagens 2017 e 2017

Comentários em Maquiagens 2017
  1. Agnaldo | Responder
  2. taynara | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *