Mundo das Dicas

Melissa Trabalhe Conosco – Vagas de Emprego


Vagas de emprego disponíveis para trabalhar na Melissa

melissa Melissa Trabalhe Conosco   Vagas de Emprego

Quem foi menina na década de 1970-1980 deve ter tido uma Melissa ou ter várias destas e sonhado em até trabalhar na empresa por que não?

A empresa é conhecida pelos últimos anos ter investido pesado nos designers de seus produtos, chamando inclusive famosos estilistas para criarem coleções entre eles: Vivienne Westwood, Jason Wu, assim como parceiros famosos para estarem associados às linhas como Alessandra Ambrósio, Julia Petit, estilista Pedro Lourenço, entre outros.

A Melissa além de oferecer produtos diferenciados também oferece vantagem para quem também quer ser um franqueado da marca, através do programa Clube Melissa que é um ponto de encontro oficial para conhecer toda a coleção Melissa através do site oficial da Melissa (ver em http://www.melissa.com.br/) em que podem ser acessados por várias Melisseiras em todo país, sendo também um ponto de encontro para troca de informações sobre a Melissa.

Além das lojas físicas da Melissa pelo Brasil assim como suas franquias, há também a loja virtual que se pode adquirir qualquer modelo da Melissa pela internet. Ideal para quem não tem uma loja Melissa em sua cidade. Outra vantagem de comprar pelo site oficial da Melissa é acumular pontos o chamado programa de Milhagens que acumula pontos a cada compra.

Mas, para quem está interessado em trabalhar na Melissa pode se candidatar a alguma vaga pode mandar e-mail com currículo para  sac@grendene.com.br ou também pode pedir informações pelo SAC da Melissa em 0800 9798898. E que pode receber informações sobre vagas de emprego e como enviar seu currículo. No site da Melissa você também encontra na parte inferior da página o ícone “Trabalhe Conosco”, que é possível se cadastrar, deixando seu currículo cadastrado e também conhecer as vagas de emprego disponíveis na Grendene (marca que fabrica as Melissas). Lembrando que o sistema de vagas é realizado pelo site Vagas. Com que vale a pena se cadastrar no mesmo. Com persistência e sorte você consegue a vaga almejada.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas

2 Comentários

  1. Jaqueline disse:

    preciso de um emprego urgente :’( !!!!!!!!!!!!

  2. michele disse:

    estou interessada na vaga