Mundo das Dicas

Mercado Pago Reclamações


Como você pode ver e fazer reclamações do Mercado Pago

mercado pago reclamacao Mercado Pago Reclamações

Hoje em dia as compras coletivas por meio de sites na internet se tornaram cada vez mais comum, até pelo fato de que podemos encontrar muitos portais e lojas virtuais que nos disponibilizam tal serviço. Um dos portais mais conhecidos de todo o Brasil é o Mercado Livre que possibilita a qualquer pessoa se cadastrar e efetuar compras ou até mesmo vender o seu produto, seja ele qual for. Através deste portal podemos encontrar uma grande quantidade de produtos a nossa disposição que variam bastante.

Para aqueles que já efetuaram compras através do Mercado Livre sabem que o portal dispõe de um sistema chamado Mercado Pago que visa garantir que o vendedor envie o produto e o comprador efetue o pagamento, tudo em conjunto, assim sendo um negócio confiável. O Mercado Pago funciona de uma maneira bem interessante: primeiramente o comprador efetua o pagamento e o sistema possui a responsabilidade de guardar o dinheiro, em seguida o sistema avisa ao vendedor que o pagamento foi feito o mesmo envia o produto, no terceiro passo o produto chega ao seu destino e o comprador verifica o mesmo e se estiver tudo certo basta o comprador liberar o pagamento, no quarto passo o vendedor recebe o pagamento e está tudo resolvido.

Em muitos casos a transação não funciona tão simples quanto foi citado acima e tanto o vendedor como o comprador possuem reclamações a serem feitas contra o Mercado Pago, por conta das dificuldades que o mesmo apresenta em certas ocasiões. Caso tenha algum tipo de insatisfação saiba que o Mercado Pago possui o atendimento telefônico através do seguinte número: 0800 891 1897. Para tirar as suas duvidas quanto aos mais diversos problemas você poderá optar por acessar o site oficial do Mercado Pago na página de contato e dúvidas.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas