Mundo das Dicas

Novela Amor a Vida o que vai acontecer


Tudo o que vai acontecer na nova novela Amor a Vida

amor a vida Novela Amor a Vida o que vai acontecer

Essa semana encerrou a novela das nove Salve Jorge que para emissora representou alguns prejuízos, pois foi uma trama que não agradou tanto o público. O novo folhetim das nove apela para o clássico das novelas, a história de amor cheia de conflitos, com vilões bem marcados e mocinhos que se envolvem e tem vários conflitos.

É esta mais ou menos a trama da novela Amor à vida, escrita por Walcyr Carrasco e que começa com a guerra entre irmãos, outro clássico em histórias de novela. Outra novidade é a volta de Susana Vieira na sua melhor forma, como vilã. Na trama, se passa em um hospital e dois irmãos o mau-caráter Félix (Mateus Solano) e a pediatra Paloma (Paolla Oliveira) vão disputar pelos negócios da família, pelo menos na mente doentia de Félix que não se conforta pela feição do pai pela irmã que é adotada. O pai é César (Antônio Fagundes) que é casado com a dermatologista Pilar (Susana Vieira) que vive em atrito com a filha (um mistério da novela, porque tanto atrito?). Na primeira fase da novela, Félix vê a irmã como uma rival e sequestra a filha dela, que ela tem em um banheiro e pensa inicialmente que a filha morreu e que depois a achará em segunda fase. A menina é achada na rua por Bruno (Malvino Salvador) que vai estar abalada pela perda da esposa e filha em trabalho de parto e achará a menina na rua.

A trama vai inovar por falar em novos formatos de famílias, falará abertamente de uma família de gays, de Eron (Marcello Anthony) e Niko (Thiago Fragoso) e que desejam ter um filho e vão recorrer a inseminação artificial. A barriga de aluguel será Amarylis (Danielle Winits). O problema é que no decorrer da trama Eron se interessará pela mãe de aluguel. Outra discussão homossexual é em relação a Félix que é casado com Esther (Bárbara Paz) que terá uma vida dupla, tendo caso com rapazes.

A trama Amor a Vida de Walcy Carrasco abordará o tema saúde, e abordará temas formes como o autismo (disfunção que altera a capacidade de comunicação do indivíduo). Como nas novelas de Walcy Carrasco tem um núcleo da comédia que ficará com a personagem de Elizabeth Savalla que será Márcia, uma ex-chacrete e que odeia Rita Cadilac (participará da trama) e tem a filha Valdirene (Tatá Werneck), uma periguete que corre atrás de um bom partido. Uma trama que terá drama, suspense e muita risada. Confiram!

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas