Mundo das Dicas

O Aprendiz 2013 2014 – Inscrições


Inscrição para O Aprendiz 2013 e 2014

o aprendiz 2012 20131 O Aprendiz 2013 2014   Inscrições

O Aprendiz 2013 e 2014 promete vir com muitas emoções e um formato totalmente reformado para agradar a diferentes pessoas de todas as idades.

O reality show da Rede Record começou a ser apresentado por Roberto Justus em 2004, o presidente do grupo Newcomm. Em 2010 o programa passou a ser apresentado por João Dória Júnior, o presidente do Dória Associados. O João Dória Júnior também conta com os seus conselheiros, Carla Pernambuco e Cláudio Forner.

O programa O aprendiz 2013 e 2014 seleciona de 16 à 18 candidatos para concorrer a R$ 1 milhão e meio e um contrato para trabalhar na empresa do apresentador. Ao longo dos capítulos, haverão duas equipes divididas que terão que fazer provas de marketing, vendas, finanças, publicidades, promoções, administração, além de ações beneficentes e realização de eventos. A equipe que se sair melhor ao final da prova irá receber uma viagem inesquecível enquanto o grupo que perde terá que passar pela sala de reuniões, onde o grupo discute sobre seus erros com o João Dória Júnior e os seus conselheiros e ao final da sala, Dória escolhe um participante, que na concepção dele teve o pior desempenho na tarefa e esse participante é demitido e sai da disputa.

As inscrições de o aprendiz 2013 e 2014 podem ser feitas através do site R7, basta preencher o formulário com os seus dados corretamente, colocar um pouco sobre você e seus objetivos, mandar uma foto e contar com a sorte para ser selecionado.

Em 2010, foi criado também um jogo de tabuleiro inspirado no programa, fabricado pela Estrela para crianças acima de 8 anos, onde os jogadores comandam equipes para conseguir alcançar o objetivo da tarefa e quem perder, irá ter que ir para a sala de reuniões.

Há também O Infeliz, uma versão humorística apresentada por Tom Cavalcante que faz muitas pessoas rirem e ter uma imitação engraçada de O Aprendiz.

Se você quiser mais sobre O Aprendiz 2013 e 2014, você pode acessar o site da rede Record e saber mais sobre as inscrições, as regras do programa e os candidatos selecionados.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Inscrições, Televisão

12 Comentários

  1. Arthur Pereira Lopes disse:

    eu queria muito participar do aprentiz

  2. No momento to em busca de um trabalho,tendo em tao alcançado tal oportunidade pretendo por em em pratica toda minha habilidade,dinamismo,dedicaçao para em tão adquirir mas experiencia.

  3. Ricardo disse:

    O programa O aprendiz 2012 e 2013 seleciona de 16 à 18 candidatos para concorrer a R$ 1 milhão e meio e um contrato para trabalhar na empresa do apresentador. Ao longo dos capítulos, “haverão duas equipes” divididas….

    Que burro, dá zero pra ele!!

  4. Cláudio disse:

    Futuros empreenderores! seu creysson eu agarantio! Esse é o meu Brasil !!!! kkkkkkkk!!

  5. Cláudio disse:

    Futuros empreendedores! seu creysson eu agarantio! Esse é o meu Brasil !!!! kkkkkkkk!!

  6. quero me inscrever, faço teatro , em pequenas peças. etc.

  7. Julia disse:

    Boa Tarde, eu queria tentar prestar um vaga para “O Aprendiz” , tenho 14 anos e estou a procura de empregos , estudo de noite e já estou cursando o 1ano, gostaria de tentar uma vaga aqui.

  8. gostaria de prticipar, mas sei que não tenho chance mesmo kkk….