Mundo das Dicas

Papel de Parede 2012 – Os Melhores


Fotos dos Melhores Papéis de Parede do ano de 2012

papel de parede Papel de Parede 2012   Os Melhores

Os papéis de paredes são uma tendência para quem tem pouca grana para mudar a decoração da sua casa. Diferente do que muitas pessoas pensam os papéis de parede não estão restritos apenas ao ambiente da sala, mas podem compor a decoração em vários ambientes da casa e com preços menores do que você pagaria com móveis novos.

Uma grande sacada de uso de papel de parede é usá-lo inclusive em lavabos, como se fosse uma pintura de parede, o que vai custar menos do que quebrar tudo, colocar azulejos ou pastilhas de vidro, essas coisas.

Como qualquer outro ambiente da casa, o lavabo tem que ter um tema só dele e entre as opções, pode ser uma temática mais rústica, antiga, minimalista e inspirada em músicas e filmes. A escolha vai depender do dono do espaço e da casa já que vai refletir um pouco o ambiente da casa. Há ainda outros modelos de papéis de parede que vão das mais clássicas e despojadas.

Se você quer um lavabo diferente pode inovar usando tons fortes nele o que vai ser um cartão de visita bastante inovador para sua casa.

Os papéis de parede podem ser usados inclusive no quarto de crianças, comporem uma parede da sua sala de estar e uma tendência atual em decoração é usar papéis de parede no teto da casa. Dependendo da escolha, o resultado pode ser bem interessante e sofisticado.

A decoração com papel de parede pode ser bem leve e agradável, em muitos casos, e, o bacana do papel de parede além do preço é se você enjoar pode tirar sem problemas (o que seria mais complicado com pintura de parede).

O papel de parede mais comum que se encontra no mercado são os usados para quartos e, dê preferência aos tons mais suaves, já que tons fortes dificultam um pouco o sono. Os papéis de paredes são aplicados por um produto específico. Ele ainda pode ser envernizado por cima, dando mais brilho e durabilidade para a aplicação.

Os preços de papéis de parede são variados, segundo o site Mercadão do Papel de Parede é diferenciado quanto ao modelo e também quanto à metragem (pois o papel de parede é vendido por metro quadrado). Os preços são: a partir de R$ 20 e de até R$ 90 (o metro quadrado) dependendo do estilo e material usado. Uma opção mais conta para renovar a casa.

Fotos dos Melhores Papéis de Parede 2012:

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas