Mundo das Dicas

Parar de receber notificações do Facebook no email


Como você pode fazer para parar de receber notificação no seu email do Facebook

A internet vem se tornando cada vez mais comum na vida das pessoas, possuindo milhares e milhares de usuários espalhados por todo o mundo. Algo que atrai bastantes usuários na internet são as redes sociais, as mesmas vêm crescendo a cada dia. As redes sociais possuem diversos usuários pelo fato de oferecer bastante interação entre seus usuários, além disso, várias atividades como, por exemplo, jogos e publicações por meio da mesma. Uma das redes sociais mais conhecidas do momento é o Facebook que por sinal, é a maior rede social da atualidade.

A mesma dispõe de muitos usuários pelo fato de oferecer muita interação a ainda contar com diversos tipos de atrações para seus usuários. Outro detalhe é quanto às melhorias e a cada semana podemos encontrar algo novo no Facebook e a facilidade em usar a rede social são vantagens para seus usuários. Mais ainda sim, muitos usuários sempre enfrentam algum tipo de problema em relação ao Facebook e uma dos problemas mais comentados são as notificações, ou seja, as atualizações constantes que o Facebook envia ao e-mail do usuário. Muitas pessoas não gostam dessas notificações, pois além de serem constantes sobrecarregam a caixa de e-mails, saiba que se livrar disto é uma tarefa bastante simples.

Se você recebe diariamente uma grande quantidade de notificações por parte do Facebook e quer parar de receber notificações por email, basta ficar atento à continuação deste artigo.

O primeiro passo é acessar o site oficial Facebook e efetuar o login normalmente. Após isso, você deve clicar na opção “Conta” e em seguida “Configurações da conta”. Após isso, você deverá clicar na opção “Notificações” e logo em seguida você deve fazer as edições manualmente sobre quais notificações você deseja receber e quais não deseja receber, após editar, basta clicar em “Confirmar” e as alterações serão concluídas.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas