Participar dos Programas da Globo – Caravana

Participar dos programas da Globo

A rede Globo de televisão exibe semanalmente alguns programas com grandes e animadas platéias. Aqui você pode ficar sabendo como funciona o sistema para organizar caravanas e participar dos programas da rede Globo. Você pode escolher se quer participar do Caldeirão do huck, TV Xuxa, Domingão do Faustão, Altas horas e muitos outros. O que você precisa ter uma ideia é de como organizar para que todos possam aproveitar o programa.

O sistema de caravanas serve justamente para juntar muitas pessoas de um determinado lugar para que elas possam participar do programa escolhido e assim deixar o programa mais animado e divertido para todos. Muitas vezes você assiste a um programa e sempre tem aquela vontade de participar dele e isso é possível, basta você se inscrever ou inscrever a sua caravana para que vocês tenham um lugar reservado na hora de participar do programa. Se não houver uma organização e reserva de lugares, o programa vai ter muita gente e podem faltar cadeiras e lugares para as caravanas, o que vai fazer você perder o seu tempo organizando e gastando com uma coisa que não vai se realizar.

Procure saber mais sobre as inscrições para a platéia do programa desejado, o que é encontrado no site ou através de um telefone para contato que a emissora disponibiliza para receber pedidos para a participação de caravanas no programa. Desse modo, quando estiver tudo organizado, vai ficar mais fácil organizar e juntar pessoas para participar dos programas de platéia da Globo.

Fique atento ao programa escolhido e saiba que o BBB, por exemplo, só recebe na platéia pessoas da família dos participantes e que geralmente essa caravana é organizada pela família do participante que está no paredão.

Fique por dentro e divirta-se participando das caravanas para os programas da Globo!

Comentários em Participar dos Programas da Globo – Caravana
  1. lilian | Responder
  2. Jeniffer | Responder
  3. danielle | Responder
  4. Moabe sidonio | Responder
  5. leonardo guimarães cataldo | Responder
  6. Alexsandro Macedo da costa | Responder
  7. Alexsandro Macedo da costa | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *