Pedras para Jardim – Preço

Comprar Pedras para Jardins

Veja como usar pedras para decoração de jardins, os preços dessas pedras e onde encontrar pedras para jardim para comprar.

A decoração com pedras para jardim anda muito comum hoje em dia, é uma solução mais limpa e econômica para se ter um jardim em casa, o seu custo com manutenção é muito baixo e as pedras são muito mais duradouras que a grama, sem contar que o aspecto que sua casa passará será muito melhor do que com muitos outros estilos de jardins gramados.

Tipos de Pedras para Jardim

O aspecto limpo e agradável que as pedras para jardim passam é indescritível, é uma das melhores dicas para decorar o jardim. As pedras para jardim possuem várias vantagens em cima dos gramados, elas não crescem, então não é necessário cortá-las regularmente, as pedras também não acumulam tantos insetos quanto a grama e nem necessita de terra para tê-las.

Mas você não precisa fazer apenas um jardim de pedras, você pode misturar plantas e pedras sem nenhum problema, uma opção de decoração de jardins é plantar as melhores ou as plantas mais bonitas na sua opinião e ao invés de se usar grama, usar as pedras para jardim, fica muito bonito essa combinação de pedras e plantas, é um efeito muito bonito mesmo.

Tipos de Pedras para Jardim – Preços

As pedras de jardinagem mais utilizadas são as seguintes: cascalho, chapa de pedra de rio clara, brita branca, granito, brita, pedra ardósia. O ideal é analisar todas elas para que você possa escolher como você quer fazer a decoração no seu jardim, algumas pedras podem ter um preço um pouco caro, mas a vantagem é que você compra apenas uma vez e não precisa se preocupar mais.

Você que quer comprar essas pedras para jardins pode encontrar facilmente para vender em qualquer loja de paisagismo ou lojas especializadas em decoração de jardins. O preço das pedras de jardim varia bastante de acordo com o tipo de pedras desejada, tem pedras mais simples como as pequenas que custam cerca de R$ 5,00 um pacotinho com algumas pedras, agora já tem pedras grandes e mais difíceis de ser encontradas que chegam a custar até mais de 200 reais cada unidade.

Fotos de Pedras para Jardim

Comentários em Pedras para Jardim – Preço
  1. Inês Bunga | Responder
  2. SERGIO | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *