Penteados Fáceis para Festas – Fotos, Passo a passo

Como fazer passo a passo e fotos de penteados fáceis para festas

penteado-faceis penteado-festa

Os Penteados fáceis para algumas ocasiões especiais são muito utilizados por todas as mulheres e é preciso caprichar para ficar linda e arrasar na hora de sair.

Um belo penteado e  essencial para que você tenha um  visual exuberante, também com uma harmonia de uma roupa e de uma maquiagem bem feita onde você pode desfrutar-se  de você mesma deixando o salão de cabeleireiro de lado.

Veja fotos de penteados fáceis para festa e aprenda como fazer passo a passo logo abaixo.

Um dos penteados mais usados pelas mulheres em casamentos são as tranças ou coques ou ate mesmo o básico rabo de cavalo.

Veja agora o passo a passo de como fazer uma trança:

Jogando todo o cabelo para o lado ou jogando o cabelo como preferir o lugar onde seja feita a trança, penteando bem separe em três partes onde você passara cada parte da mecha do cabelo  trancando uma em cima da outra mecha,  depois de feita toda a tranca, prender com um elástico da cor do cabelo para não ver como foi presa.

Veja também o passo a passo para fazer um coque para festas:

Penteando bem os cabelos para trás amontoando bem os cabelos de uma forma uniforme ,você prendera como se estivesse fazendo um rabo de cavalo, depois torcera ele todo e fará o coque assim terá um penteado fácil para festa.

Se você for a uma dança a dica e  utilizar um spray fixador para que o cabelo não solte durante a dança e tenha uma durabilidade em  seu penteado lembrando que você deverá fazer um penteado que combine com seu rosto e o valorizando também o comprimento do seu cabelo.

Os penteados fáceis a serem feitos para festas e mais chiques são com cabelos presos pois mostra o colo feminino e também os detalhes do vestido .

Para obter mais informações de penteados fáceis para festa, veja em diversos sites da internet e fique linda!

Fotos de Penteados Fáceis para Festas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *