Mundo das Dicas

Piadas contra o Santos – Frases zuando o Santos


Veja Piadas contra o Santos

 Piadas contra o Santos   Frases zuando o Santos

O time do Santos sempre está sendo destaque em todas as partidas de futebol, principalmente por contar com um elenco bastante desenvolvido, como os craques Neymar e Ganso, mas atualmente esse time não está enfrentando uma das melhores fases nos campeonatos, eles estão perdendo muitas partidas e perdendo a chance de conquistar muitos titúlos. Por isso que os torcedores rivais se sentem no direito de fazerem muitas piadinhas engraçadas com esse time, não deixando nada escapar.

Como as frases zuando o Santos sempre são muito engraçadas e fazem o maior sucesso entre muitos torcedores, nada mais justo do que destacar algumas frases que são usadas com mais frequência, elas sempre estão na boca de alguns torcedores que gostam de falar mal do time do Santos, confira.

 

 Piadas Contra o Santos

O Santos perdeu por 1 x 0 para o Vélez, na Argentina, pelas quartas de final da Libertadores 2012. Os dois jogadores mais importantes do Peixe, Neymar e Ganso, não apareceram pro jogo… Então esses são os craques do seu time, santista? Conte-me como é vê-los desaparecidos em um jogo tão importante. Chora, sardinha!

O Santos ganhou o Paulistão 2012, se sagrando tri campeão estadual, para a festa da torcida santista. Porém, o Peixe continua com menos títulos no Paulista, atrás de São Paulo, Palmeiras e Corinthians. Ganhar um Paulistão é fácil, Santos, quero ver alcançar os títulos dos rivais! Santos, nada pode ser menor. Chupa, sardinhas!

O Santos foi campeão e a torcida santista saiu pra festejar nas ruas. Santos, conquistar um título é fácil, quero ver encontrar um santista pra comemorar!

O Santos perdeu por 1 x 0 para o Vélez, na Argentina, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores 2012.

Com a derrota, o Peixe ficou perto de ser eliminado do torneio. Se sofrer um gol na Vila Belmiro, terá que fazer três para não ficar fora da Libertadores.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas, Entretenimento