Playcenter Noite do Terror 2016

Noites do Terror do Playcenter 2016

A noite do terror 2016 irá assustar muitas pessoas de todas as idades, com monstros tradicionais e diferentes, para todos os gostos.

O playcenter  é um parque de diversões que fica no estado de São Paulo, criado em 1973 e é considerado sinônimo de diversão e adrenalina para muitos brasileiros.

Algumas das atrações do playcenter 2016 são: o Boomerang que é uma montanha russa grande que tem um circuito com muitas curvas feito de frente e de costas, o Cataclisma que é um brinquedo que balança as pessoas de um lado para o outro fazendo até uma volta de 360 graus, o Waimea que é um barco que faz um trajeto na água seguido de uma brusca descida molhando todos a bordo, o Jumbo que são vários carrinhos em forma de elefantes  que descem e sobem girando, entre outras atrações.

Há também outras atrações pagas a parte, como o Skycoaster que é uma simulação de um salto nas alturas, o Castelo dos horrores que é um espaço temático com vários monstros para darem sustos e outros brinquedos e jogos eletrônicos.

A noite do terror do playcenter 2016 é um evento temático que acontece entre os meses de agosto até outubro, com diversas atrações horripilantes, túneis macabros, apresentações e shows durante a noite.

A cada ano há um novo tema para a noite do terror do playcenter, entre esses temas estão: Profecias macabras, No sarcófago do Faraó, A legião dos espíritos, Vale do medo e outras mais.

O preço da noite do terror 2016 é em torno de R$ 50 o ingresso para entrar no parque e brincar em todos os brinquedos para pessoas adultas.

As noites do terror 2016 ainda não tem temas definidos, mas há a garantia de que todos que forem visitar o parque terão muita diversão, irão ver coisas novas e macabras e irão ficar com o coração na boca.

Veja abaixo as fotos da noite do terror do playcenter 2016.

 Fotos Noite do Terror 2016

Mais Dicas 2016

Comentários em Playcenter Noite do Terror 2016
  1. Bia | Responder
  2. Bia | Responder
  3. Dafinny | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *