Mundo das Dicas

Pomada Bálsamo Bengué – Preço, Bula, Funciona


Pomada Bálsamo Bengué

 balsamo bengue 300x300 Pomada Bálsamo Bengué   Preço, Bula, Funciona

Ainda hoje, é comum ver pessoas e trabalhadores fazendo serviços pesados, que envolvem esforço e exercício dos músculos. Muitos indivíduos, mesmo não precisando, optam por exercitar-se, em uma academia ou na própria casa, para definir o corpo, perder peso ou somente para o bem da própria saúde.

Ainda existem os atletas, dos mais variados esportes, que se encaixam na parcela das pessoas da sociedade que se exercitam de alguma forma. Algumas pessoas caminham, correm e realizam entre outras atividades físicas.

A questão é que, atletas ou não, essas pessoas que praticam atividade física muitas vezes acabam, erroneamente, exagerando ou exercitando-se de forma incorreta, e um dos problemas mais comuns que isso pode causar é a dor muscular.

Para quem sente dor nos músculos, uma boa opção é o uso da pomada Bálsamo Bengué, uma pomada que promete ser eficaz contra essas dores.

 

Bula Bálsamo Bengué

Indicações: Dores reumáticas, contusões, torcicolos e dores musculares.

Modo de usar: Aplicar localmente massageando de leve o local, até que a pomada seja absorvida. Aplicar de 2 a 3 vezes diárias.

Fórmula: Cada 100 gramas contém 25 gramas de Mentol, 25 gramas de Salicilato de Metila e 100 gramas de Excipiente q.s.p. O gel distingue-se nas quantidades de Mentol e Salicilato de Metila, que são, respectivamente, 10 gramas e 15 gramas.

Precauções: Não usar em áreas feridas ou na região dos olhos, nariz, boca, reto e vagina.

Laboratório: GlaxoSmithKline.

O medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e, caso os sintomas persistirem, o indivíduo deve procurar um médico.

 

Preço Bálsamo Bengué

Os preços do Bálsamo Bengué podem variar de acordo com o lugar, a quantidade e o modelo do produto em questão. A pomada Bálsamo Bengué com 20 gramas pode ser encontrada por cerca de R$ 11,00 em farmácias ou lojas especializadas.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas